Origens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se você já sabe pra onde quer ir por que fez a enquete '-'yKaioREIDELAS disse:Vou continuar no titan2 origens só tem apitinho
Nao é só o Hardcore que tem hack classic, deadly, servidor1, region e titan2 em todos esses eu joguei por um período e tinham mt hack mais os hacks do hardcore hitam essa é a diferença e por isso queria jogar la
Orijao tem mt gente e mt gente da mt treta e mt treta da mt ban e mt ban da mt confusão e mt confusao da bird parando de jogarYuriDoBaile disse:Orijão é melhor
Nao lembro a senha da Bird do server 1 vou recuperar só em abril akkakakaFernandess16 disse:Ativa no sv1 cara
Talveistonzinho disse:Origens
Acho que vc nao leu o titulo eu pedi um conselho eu prefiro o hardcore mais as pessoas fizeram eu mudar de opniao e agr to encima do muro -.-xWheatZ disse:Se você já sabe pra onde quer ir por que fez a enquete '-'
Vai pro origens, pelo menos lá você tem amigos que são outro nivel camaradas não são lá seus amigos que te ajudarão quando você estiver mais nescessitando.yKaioREIDELAS disse:Sempre quis jogar no hardcore pq la os mlk são mo camarada, mais 90% dos meus amigos tao jogando no Origens '- :c
Olha minha opnião, Se eu fosse você, ia pro origens, com os parça, botar os mlk no teto novo.yKaioREIDELAS disse:Acho que vc nao leu o titulo eu pedi um conselho eu prefiro o hardcore mais as pessoas fizeram eu mudar de opniao e agr to encima do muro -.-
TalveisShakeNervoso disse:Origens ta legal
Cubo é vida parçazDetonergames disse:Vai pro origens, pelo menos lá você tem amigos que são outro nivel camaradas não são lá seus amigos que te ajudarão quando você estiver mais nescessitando.
PS: Só vim cubar
24hrs é pros fracos bagulho é upar 3anos seguidosFroz1n disse:Origens é vida pena que nao da pra upar 24hrs
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Korzus disse:Titan 2 seu passarinhoi d mrda
Só vou ativar la por que vcs pediram com muito carinhoxAndroidao disse:VOCE QUE NAO ATIVA VIP NO TITAN2 PRA VC VER DESGRAÇADO