Conselho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yKaioREIDELAS disse:
Vou continuar no titan2 origens só tem apitinho

Nao é só o Hardcore que tem hack classic, deadly, servidor1, region e titan2 em todos esses eu joguei por um período e tinham mt hack mais os hacks do hardcore hitam essa é a diferença e por isso queria jogar la
Se você já sabe pra onde quer ir por que fez a enquete '-'

YuriDoBaile disse:
Orijão é melhor
Orijao tem mt gente e mt gente da mt treta e mt treta da mt ban e mt ban da mt confusão e mt confusao da bird parando de jogar

Fernandess16 disse:
Ativa no sv1 cara
Nao lembro a senha da Bird do server 1 vou recuperar só em abril akkakaka

tonzinho disse:
Talveis

xWheatZ disse:
Se você já sabe pra onde quer ir por que fez a enquete '-'
Acho que vc nao leu o titulo eu pedi um conselho eu prefiro o hardcore mais as pessoas fizeram eu mudar de opniao e agr to encima do muro -.-

yKaioREIDELAS disse:
Sempre quis jogar no hardcore pq la os mlk são mo camarada, mais 90% dos meus amigos tao jogando no Origens '- :c
Vai pro origens, pelo menos lá você tem amigos que são outro nivel camaradas não são lá seus amigos que te ajudarão quando você estiver mais nescessitando.

PS: Só vim cubar

yKaioREIDELAS disse:
Acho que vc nao leu o titulo eu pedi um conselho eu prefiro o hardcore mais as pessoas fizeram eu mudar de opniao e agr to encima do muro -.-
Olha minha opnião, Se eu fosse você, ia pro origens, com os parça, botar os mlk no teto novo.

Mas se você quiser ir pro HC vai ué, mas se os amigos que você disse que tem no origens pararem de jogar não vai ter como voltar atrás. :c

ShakeNervoso disse:
Origens ta legal
Talveis

zDetonergames disse:
Vai pro origens, pelo menos lá você tem amigos que são outro nivel camaradas não são lá seus amigos que te ajudarão quando você estiver mais nescessitando.

PS: Só vim cubar
Cubo é vida parça

Froz1n disse:
Origens é vida pena que nao da pra upar 24hrs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
24hrs é pros fracos bagulho é upar 3anos seguidos

Korzus disse:
Titan 2 seu passarinhoi d mrda
xAndroidao disse:
VOCE QUE NAO ATIVA VIP NO TITAN2 PRA VC VER DESGRAÇADO
Só vou ativar la por que vcs pediram com muito carinho

origens ,porquê o server só é bom se você tiver amigos pra começa :]