Cara , se ja viu como e dificil upar pescaria sem macro? Eu ja tentei , e mesmo sem o macro , eu lembro que estava dando7 de xp por pesca antigamente.
cara dificultarao as skills sinseramente a unica skill que estou upando na raça é escavaçao o resto macro filho nao tem condiçao de upar sem macro
Apoio, mas com essa staff ae, nada vai mudar. O único jeito das skills mudarem é alguém que saiba mexer nos plugins invadir a casa do Ricardo ou do Dorgado, matar eles e arrumar as skills e o Macro.
Gente, se vcs leram o tópico realmente vão saber disso: AS SKILLS SÓ ESTÃO ASSIM JUSTAMENTE POR CAUSA DO MACRO. Desativar os macros = facilitar as skills Se tiverem dúvidas leiam os dois tópicos de novo.
Esses players que disseram "não apoio" Primeiro: Não leram todo o tópico, e se leram não terminaram. Segundo: Não notaram que sem a macro poderão fazer mais up por dia. Terceiro: Não estão nem aí com os outros porque pensam só neles. Quarto e última: MACRO É UM HACK DISFARÇADO, só quando a STAFF notar isso é que vão proibir o uso do mesmo nos servidores. Macro serve apenas pra quem tem preguiça de craftar e jogar o que o jogo realmente é, acredito que o minecraft só é "ridicularizado" por muita gente pela quantidade de hacks que existem, incluindo a MACRO. APOIADO!
apoio, deve retirar esse macro e deixar mais facil para upar, pois o macro upa sozinho entao porque se joga ? deixa o macro joga por voce da sua conta pro macro e ja era pooq os cara nao faz mais nada só o macro q faz, qual e a graça disso ? e nem todos podem deixar o pc 24hrs upando sozinho ae entao deve desativar.
voces tem a memoria curta né! ja foi feito uma votaçao sobre esse mesmo assunto e a grande maioria votou para nao desativar o macro! agora vcs voltam com o mesmo assunto! a staff deveria fechar o topico e dar um alerta para o criador do mesmo!
cade a valorização dos antigos mitos ? hoje acabo os jogadores com esses macros e hacks, fico tudo automatico, upp automatico, money automatico, hoje em dia so tem nub só, so esses caras full automatico\vip q nao consegue upar sem ser automatico e sem ser com vip, esses caras ae tem all stats money top mas nunca colheu uma plantaçao 100x100 manual, nunca mato 10 mobs para upar, nunca fico esperando a bóia da vara de pescar mexer para pegar um peixe, isso tem que acabar . #SAI #MACRO
mano, tem uma area aqui no forum vou deiaxer ate o linki pra tu pra facilitar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais/ aqui voce aprende a usar o macro e para de recalque!
Leek vai aprender oque é recalque pra dps se fala que alguem é, eu tenho macro, e uso, mas eu apoio a desativaçao do mesmo porque eu vi que perdeu a graça, mano nao to aqui pra discutir, isso é uma enquete, eu to aqui para votar e expressar minha opinião, se use nao gosto leia e fica qto porque e a minha opiniao e nao vai ser um nb q vai mudar, se use curte macro problema e seu não te critico por isso e ja era man, faz seu corre q eu faço o meu e ninguém atrasa o lado de ninguém
Obrigado por ler e valeu o apoio ^^ É isso mesmo o que eu venho falando. Jogo é para ser jogado. Se quer ficar assistindo algo ligue a TV. Valeu o apoio. Com certeza. vlw apoio. Acontece que hoje esses mesmos players pensam diferente a respeito da situação do macro. Se você não sabe, o tempo passa e as pessoas mudam. Nada no mundo é definitivo. Se eles a uns 3 meses atrás aprovaram o macro, hoje eles desaprovam. Eu criei esse tópico justamente para que os players mostrassem o que acham a respeito do macro. Se não apoia então expresse sua opinião e deixe os outros players expressarem as deles. Man, a própria staff já faz uma mega propaganda sobre o macro porque pensa que os players querem o macro. Não precisa ficar postando isso. É desnecessário. E outra: as pessoas não apoiam o uso dos macros só porque não saberem usa-lo. As pessoas não apoiam o uso deles porque elas não querem ser obrigadas a ASSISTIR o PC jogando por elas. Mais uma coisa: Do mesmo jeito que você aprendeu a usar o macro, outros podem faze-lo. Não é difícil aprender isso. Então para de se achar melhor que os outros porque você está no mesmo patamar. Seja mais humilde. Man isso não é uma sugestão é só uma ordem enquete :sweat: Mais tarde, se pelo menos 10% dos jogadores da craftlandia votarem aqui eu crio uma, e uso esse tópico como argumento principal.
Concordo com o tópico, sim. Mas em relação à escavação, antigamente sem macro dava pra pegar uns 2 ou 3 baús duplos de discos por dia, sim. Hoje em dia, um baú duplo por dia COM macro, e cada um, 100c apenas.
Pense só se tirar macro muitos players pararam de jogar so com o disco a 100c alguns ja pararam o servidor nao vai arriscar muitos players assim e outra e uma merda fica colhendo plantação e plantando pesca na boa tbm e ruim a unica coisa boa e pvp os unicos macros que apoio que desativassem sao os de pvp do q adianta skill facilitada se vc vai se matar com macro e a mesma coisa que antigamente os playes q jogam sem macro facil so baixa e aprende e antes do macro chegar ja tinha um tempo que a skill era dificil assim então provavelmente vai ficar 5% só mais facil como esses staff são troll mas macro nao vai desativa graças a deus o problema nao e o macro sao os players que fizeram isso
Cara, a questao eh a seguinte, acho que voces ainda nao entenderam. CraftLandia tem MUITO sub-12? Tem. Agora tem muita gente que faz faculdade, estuda, trabalha, faz curso e nao tem disponibilidade nem de 2h por dia, se duvidar, so fim de semana e olhe la, porque creio eu que todos aqui recebem mesada e saem com os amigos. As skills nao estao impossiveis de upar, basta usar o macro. Imagina se o macro desativar, o que vai ser das pessoas que tem uma VIDA fora do computador? Eu deixo meu PC o dia todo ligado, upando, enquanto to na escola, na rua, lendo um livro ou fazendo algo melhor do que esta sentado numa cadeira vendo a vida la fora passar. Entenda o lado de quem tem o que fazer, so isso que tenho a dizer.
Mano vsf e vtc o macro não estragou Nd e nem vem falar que eu não li, porque eu li SIM e isso que fez eu estar formulando essa resposta, quando li fiquei mtmtmtmt revoltado ! Eu tenho uma plant 100x100 de fungo que mesmo com macro demora 3 hrs pra terminar de colher, então você vem falar que macro faz as coisas ficarem mais rápidas e fáceis, colher fungo seria tipo 5 hrs sem o macro, ele ajuda mas não piora então não vem falar merda que o macro e ruim e tals eu fico 3 ou 6 hrs por dia pra conseguir meu money, então vtc cara, dae vem me criticar pelo que eu falei , cara se não gosta de macro eu se junta aos macro users, ou aguenta fera e para de reclamar poha
Nem o texto você leu pra falar. Ele está justamente propondo TIRAR a macro e FACILITAR TODAS as skills. Leia antes de falar.