Ai que você se engana, não sou a favor da utilização de macros, mas tente entender, o mod KeyBInd já estava sendo utilizado muito antes da "liberação" do mod nos servidores, mas mesmo antes deste mod ser criado existiam programas de automação que possuem as mesmas funções, e é ai que te pergunto: você sabia?. Bom, mesmo que soubesse existia a grande maioria que não sabia, a retirada do mod Keybind acarretará em players procurando na internet programas com estas funções, este assunto pode ser ilustrado da seguinte forma: Liberar a maconha? Faz mal, porem caso seja liberada pode-se controlar o sistema num todo(Porem este caso não se aplica a nossa realidade). Oque quero lhe dizer é: macro é publico, existes centenas de tutoriais, então no meu ponto de vista é melhor que todos tenham acesso a este tipo de conteúdo, pois os efeitos colaterais da retirada do mod será muito pior...
Vou fazer um resumo: Está ruim com ele ativado? Ficará pior com ele desativado! as pessoas leigas não terão acesso a meios alternativos, porem, "os espertos" a utilizarão sem qualquer empecilho.
Então antes de vir falar mal de minha pessoa procure saber.. pois se eu quisesse eu conseguiria sem problemas logar 8 contas por maquina, em minha casa possuo 2 maquinas + 1 notebook, logo, seriam 24 contas online, porem não faço este tipo de coisa, até porque tenho mais oque fazer
Clique para expandir...