[CONSCIENTIZAÇÃO] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, por mim tanto faz, quase nem jogo mais '-', de 24H, fico 22,3H no fórum e 1,3H no servidor '-'.

Eles querem que fiquem players ativos na madrugada e outros períodos tbm, a maioria não joga de madrugada, mas com os macros muitos deixam seus PC ligados durante a madrugada upando skills, ainda mais com o evento skill em dobro.

Se desativarem o macro a skill pesca vai ser impossível de upar, porque a pesca e a reparação são um dos macro mais difíceis que temos.
Então não concordo com você.

É CARA desativem o macro pq eu estava jogando e uns 3 players estavam de sprint,pedi para que desligassem mas eles simplesmente falaram que era macro,(mas era hack,naverdade era outro hack,diferente do macro skaposkapoksa).

LosS disse:
E a skill de acrobacia vai ficar desse jeito? tem gente no servidor com 5k de acrobacia e os que começaram a jogar agora?
Todas as skills so estao dificeis assim para que os players que usam macro upem na forma regular.
Infelizmente, isso deixa quem nao usa macro na m***** porque que eu saiba, mesmo com o macro, ainda sim e dificilimo evoluir. Sem o macro e impossivel.

Por isso que pra facilitar as skills precisa primeiro que os players abdiquem do macro (para fazer isso e so votar "desativem o macro" nas enquetes que o pessoal cria. A staff so n desativou o macro pq nas duas enquetes anteriores as pessoas votaram pra manter. Porvavelmente varias contas fake fizeram o serviço de vencer a enquete).

DaddyXDify disse:
Se desativarem o macro a skill pesca vai ser impossível de upar, porque a pesca e a reparação são um dos macro mais difíceis que temos.
Então não concordo com você.
Como eu ja disse antes, as skills so sao impossiveis pq tem gente usando macro.
Nao se iluda achando q se desativar o macro as skills vao ser impossiveis pq n vao. Quando o macro for desativado os players teram todo o direito de exigir para a staff um real facilitamento das skills.

zMinecraftGamer disse:
Ta Maluco Cara Desativa Macro Nunca .
Voce eu acho q so comentou pra pegar cubo mas mesmo assim vou levar seu post como serio.

@Post: O macro e a unica razao para as skills estarem como estao. Desativando o macro, vai haver a facilitaçao das skills.

KingOfChaos disse:
junto com o macro acabado as skills terao que melhorar
E so nos, os players, cobrarmos da staff a mudança depois da desativaçao, pois nos estaremos cobertos de razao ao exigirmos o facilitamento das skills.

Sokrates disse:
Voce eu acho q so comentou pra pegar cubo mas mesmo assim vou levar seu post como serio.

@Post: O macro e a unica razao para as skills estarem como estao. Desativando o macro, vai haver a facilitaçao das skills.

E so nos, os players, cobrarmos da staff a mudança depois da desativaçao, pois nos estaremos cobertos de razao ao exigirmos o facilitamento das skills.
Affz Mano Isso Da Nos Nervos Cara .

Sabe porq eles deixam o UP dificil ? eles querem que nos compremos os vips, para eles ganharem dinheiro, kkk, porq com vip vc ganha 50000 de xp, fora as promossoes, ta dificil :(

OGLIARI disse:
Sabe porq eles deixam o UP dificil ? eles querem que nos compremos os vips, para eles ganharem dinheiro, kkk, porq com vip vc ganha 50000 de xp, fora as promossoes, ta dificil :(
Por mais que isso faça sentido, ainda sim isso e apenas uma teoria.
A unica forma de comprovar isso vai ser se desativarem o macro, fazerem uma reclamaçao em massa sobre a evoluçao das skills e ainda sim ele nao mudarem nada.

Mas eu acho que eles vao mudar o up sim.

a parte do vip em se e uma verdade,mas tb iremos lembrar que eles precisam manter vantagens para os vips,pois se o vip so ganhar coisa como /mc essa coisas,vai abaixar bem menos a quantidade de compras,mas acho que se desativarem os macros irao facilitar as skills,macro e para noob que quer jogar sem jogar

Pessoal confundi MOD com, Hack (progama proibido) Macro não e um hack mais sim um mod tanto como Mo'creatures, Herobrine e tantos outros.
Sim macro e igual a esses mods.
Mais pera ai como faço para saber Quel e hack e qual e Mod
Bem o hack e aquele que vai interfiri ou modifica uma coisa inesistenti no jogo exenplo (poder vuar, poder corre mais do que o normal etc).
ja o mod ele fas as seguintes coisas (Ajuda na quilo que ja existe no minecraft melhorando aquele comando,funçao etc) mais o mo'creatures e herobrine cria
coisas inesistenti dentro do jogo entao ele é um hack ? não pq ele não vai faze uma coisa que não existi dentro do jogo como exenplo como se eu pegasse um graveto e tirasse dano no pvp como se eu tivesse com uma sharp 5 na mao.
entao não sai falando que Mod e um hack pq se vcs olharem dentro do jogo ele e todo feito de Mods como você acha que existe animas mobs etc ?
e por que você acha que veio uma pasta na .minecraft escrito Mods ?? entao o minecraft tem hack ? pense bem antes de falar
Obrigado por ler
by: MatheusFeroxBR

Primeiro voçeis sabem se desativar os macros as skill facilitaram??
[SIZE=11.111111640930176px]O macro não e uma hack , apenas uma mão direita ,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Imagina voçe tendo que upa espada no dedo ,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Como seria chato , perderia graça de upar .[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Nao sei porque voçeis ficam revoltados com o macro ,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Um player comum um dia vai conheçer , como nós,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Eu começei a jogar craftlandia sem saber oque é macro ,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Mas depois descobri .[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Os grande progamadores de macros , eles se dedicam para fazer os melhores macros ,[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]e postar aqui no forum .[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]1° Exemplo : Nos estamos na década 21 mas voçe quer voltar pra década 16 .[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]O Macro ajuda de mais os player.[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px]Se voçeis acham que estraga o Pvp , proibe o autoclick mas não o macro .[/SIZE]​
[SIZE=11.111111640930176px](Essa e minha opniao nao vem me xingar depois)[/SIZE]​

Pessoal confundi MOD com, Hack (progama proibido) Macro não e um hack mais sim um mod tanto como Mo'creatures, Herobrine e tantos outros.
Sim macro e igual a esses mods.
Mais pera ai como faço para saber Quel e hack e qual e Mod
Bem o hack e aquele que vai interfiri ou modifica uma coisa inesistenti no jogo exenplo (poder vuar, poder corre mais do que o normal etc).
ja o mod ele fas as seguintes coisas (Ajuda na quilo que ja existe no minecraft melhorando aquele comando,funçao etc) mais o mo'creatures e herobrine cria
coisas inesistenti dentro do jogo entao ele é um hack ? não pq ele não vai faze uma coisa que não existi dentro do jogo como exenplo como se eu pegasse um graveto e tirasse dano no pvp como se eu tivesse com uma sharp 5 na mao.
entao não sai falando que Mod e um hack pq se vcs olharem dentro do jogo ele e todo feito de Mods como você acha que existe animas mobs etc ?
e por que você acha que veio uma pasta na .minecraft escrito Mods ?? entao o minecraft tem hack ? pense bem antes de falar
Obrigado por ler
by: MatheusFeroxBR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar