- Entrou
- Dez 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,909
- Cubos
- 0
Cara, por mim tanto faz, quase nem jogo mais '-', de 24H, fico 22,3H no fórum e 1,3H no servidor '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NéWeb1000 disse:Infelizmente isso foi culpa do macro :/
Todas as skills so estao dificeis assim para que os players que usam macro upem na forma regular.LosS disse:E a skill de acrobacia vai ficar desse jeito? tem gente no servidor com 5k de acrobacia e os que começaram a jogar agora?
Como eu ja disse antes, as skills so sao impossiveis pq tem gente usando macro.DaddyXDify disse:Se desativarem o macro a skill pesca vai ser impossível de upar, porque a pesca e a reparação são um dos macro mais difíceis que temos.
Então não concordo com você.
Ta Maluco Cara Desativa Macro Nunca .CaoComFome disse:#Desativa#Macro#Joguem#Honestamente#Sem#Ser#Dependente#De#Um#Hack#Desfarçado
Voce eu acho q so comentou pra pegar cubo mas mesmo assim vou levar seu post como serio.zMinecraftGamer disse:Ta Maluco Cara Desativa Macro Nunca .
E so nos, os players, cobrarmos da staff a mudança depois da desativaçao, pois nos estaremos cobertos de razao ao exigirmos o facilitamento das skills.KingOfChaos disse:junto com o macro acabado as skills terao que melhorar
Affz Mano Isso Da Nos Nervos Cara .Sokrates disse:Voce eu acho q so comentou pra pegar cubo mas mesmo assim vou levar seu post como serio.
@Post: O macro e a unica razao para as skills estarem como estao. Desativando o macro, vai haver a facilitaçao das skills.
E so nos, os players, cobrarmos da staff a mudança depois da desativaçao, pois nos estaremos cobertos de razao ao exigirmos o facilitamento das skills.
Por mais que isso faça sentido, ainda sim isso e apenas uma teoria.OGLIARI disse:Sabe porq eles deixam o UP dificil ? eles querem que nos compremos os vips, para eles ganharem dinheiro, kkk, porq com vip vc ganha 50000 de xp, fora as promossoes, ta dificil![]()