[Conscientização] Porque o servidor tem bugs ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tirasangue

Neutro
Banido
Entrou
Out 25, 2011
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bom,vejo VÁRIOS player reclamando da bigorna ser desativada,mas porque ela foi desativada ?

Bom,agente ve muitos mas muitos servidores com bugs,alguns usam CraftBukkit ou Spigot,o spigot é meio raro.

Gente,nada é perfeito,o spigot nessa versão foi feita pela equipe do Spout,não ficou bom,simples,eles fizeram uma "Fake" sem os itens,craftbukkit é dificil,mas finalmente o bukkit original lançou o Spigot oficial mesmo,sem ser a do equipe do Spout.

Mas,e os plugins ? Tem alguns bugs

R:Olha,eu sou desenvolvedor de plugins,eu sei muito bem o que é ficar horas na frente do pc,com códigos etc,gente não reclamem,é claro que qualquer plugin da bug,e logo quando alguém reporta um bug,ele é repassado para a Direção é concertam o bug,você acha que é fácil ? Não é não.Esse caso da bigorna é da Mojang.Tem alguns plugins impossíveis de traduzir perfeitamente,mas a equipe é muito boa e conseguiu traduzir.

Bom,antes de criticar pense,como é difícil fazer plugins ok ? Não venha chingando a staff. ;D

Boa , os cara são reclamando da staff por erro da MOJANG como se fosse fácil corrigir bugs. Outro até reclamam da MOJANG mas não é nada fácil produzir um jogo sem deixar bugs.

Antes de fazerem varias sugestões de ativar a bigorna pense nos dupes de p4 e s5 f2.

Não sei se é só aqui, mas tá um lag DO NETHER , Eu cabo 20 blocos voltam 30, pense só.

Tudo bem que a Mojang se esforçou para fazer o plugin e tal, mas os usuários tem todo direito de reclamar dos bugs do sistema, e é mais do que a obrigação da staff resolver os bugs, eles recebem algo chamado "dinheiro" em troca de se esforçar no servidor sacou? e sobre reclamar de bugs, ninguém vem xingando como você comentou no tópico, apenas relatam na área de bugs e reclamam, normalmente, os sem educações que xingam, apenas os ignore.

Então pense, nós estamos pagando internet, ou seja estamos pagando pra jogar Craftlandia com vip e internet, temos todo o direito de reclamar de bugs, pois a maioria doa dinheiro para o servidor, ou você acha que tem gente doando dinheiro para o servidor ficar cada vez pior numa hierarquia onde os usuários não podem criticar e elogiar o servidor?

[font=courier new']Serio mesmo cara?[/font]

Especifique este "Serio mesmo" e leia o tópico antes de comentar as respostas dele, estou respondendo em torno do texto, no tópico diz "Staff se esforçou desenvolvendo o plugin" apenas comentei a frase, se é outra coisa me diga, pois você só marcou isto em vermelho...

Editado: Ultima frase do tópico , rs.

É isso as galera, sempre que encontrarem um bug denunciem para a staff... Motivo? Bom, eu e o sparco_10 descobrimos o bug da bigorna antes de ser lançado a craftlandia 1.4.2 e quando lançou, duplicamos alguns itens, mais ae outro player descobriu, denunciou e hoje estamos banidos .-. Vida de malandro dura pouco... Seria bem melhor se eu houvesse denunciado... Teria meu nome escrito na changelog, teria o money e ainda teria ajudado a staff e a todos da craftlandia... Por isso, sempre denunciem um bug. Emocionante a história.. -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar