[Conscientização] Porque o servidor tem bugs ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, 1º, a CraftLandia NÃO tem BUGs alguns... O jogo que ele é produzido, é um jogo com MUITOS Bugs, ou seja... a CraftLandia conta com os players para TENTAR resolver o BUG ... CraftLandia não tem custa de nada.

Nada mais,

Velho nada é perfeito, e aos que reclamam tanto, façam a experiência de ficar horas e horas fazendo UM plugin, ai você vai rodar ele e ele vem com uns 3 bugs.Se vocês acham que os Staffer's são os "Deuses de programação", estão enganados pois é muito difícil programar e criar plugins, ainda sem nenhum bug. Falo isso por experiência própria pois também mexo com criação de plugins e sei a dor de cabeça que é.Então antes de reclamar e falar que o servidor é um lixo, pense no trabalho que os Staffer's tem para tentar deixar os servidores com o mínimo possível de bug's para nós desfrutarmos.

É isso as galera, sempre que encontrarem um bug denunciem para a staff... Motivo? Bom, eu e o sparco_10 descobrimos o bug da bigorna antes de ser lançado a craftlandia 1.4.2 e quando lançou, duplicamos alguns itens, mais ae outro player descobriu, denunciou e hoje estamos banidos .-. Vida de malandro dura pouco... Seria bem melhor se eu houvesse denunciado... Teria meu nome escrito na changelog, teria o money e ainda teria ajudado a staff e a todos da craftlandia... Por isso, sempre denunciem um bug. Emocionante a história.. -q

tocante msm, vou sentir falta de vcs :'(

Tudo bem que a Staff se esforçou para fazer o plugin e tal, mas os usuários tem todo direito de reclamar dos bugs do sistema, e é mais do que a obrigação da Staff fazer os Plugins eles recebem algo chamado "dinheiro" em troca de se esforçar no servidor sacou? e sobre reclamar de bugs, ninguém vem xingando como você comentou no tópico, apenas relatam na área de bugs e reclamam, normalmente, os sem educações que xingam, apenas os ignore.

Então pense, nós estamos pagando internet, ou seja estamos pagando pra jogar Craftlandia com vip e internet, temos todo o direito de reclamar de bugs, pois a maioria doa dinheiro para o servidor, ou você acha que tem gente doando dinheiro para o servidor ficar cada vez pior numa hierarquia onde os usuários não podem criticar e elogiar o servidor?

lembre-se daquela mensagem que aparece em cor de abobora que diz +/- assim " este servidor é um privilégio não um direito " , ok que você paga pelo vip e quer um serviço bom, mas o vip é uma doação, uma contribuição pro servidor, e pra agradecer esses jogadores que doaram a staff lhes dá o vip.

então oque ele diz neste tópico não se refere apenas aos jogadores que xingam, mas os que ficam cobrando incessantemente a staff pra resolver os bug, mesmo os bugs tendo nada haver com a staff e ser um problema do próprio minecraft :)

então ele diz pra ter paciência e esperar que a staff irá resolver, mas é preciso ter calma, pois o desenvolvimento de plugins e sua manutenção é complicada.Em momento algum ele disse que você não pode reportar um bug ou reclamar do mesmo, mas só não reclamem incessantemente :)

Especifique este "Serio mesmo" e leia o tópico antes de comentar as respostas dele, estou respondendo em torno do texto, no tópico diz "Staff se esforçou desenvolvendo o plugin" apenas comentei a frase, se é outra coisa me diga, pois você só marcou isto em vermelho...

Editado: Ultima frase do tópico , rs.
[font=courier new']facepalm eterna pra você,eu tava rindo da sua cara no TS com todo mundo...[/font]
[font=courier new']Até você aprender a ler e editar...[/font]

E depois de vírgula tem espaço :P
[font=courier new']Na hora de escrever não é bem assim,porque digitando seria diferente?[/font]

Se vocês acham que fazer plugin é fácil,primeiro faz um pra dps vim falar que é facil.

[font=courier new']facepalm eterna pra você,eu tava rido da sua cara no TS com todo mundo...[/font]
[font=courier new']Até você aprender a ler e editar...[/font]

[font=courier new']Na hora de escrever não é bem assim,porque digitando seria diferente?[/font]

Eu fiz uma resposta em interpretação ao texto, ou seja, minha resposta não esta errada e sim baseada no texto, se quer criticar algo, critique o ator do tópico, e editei o tópico para pessoas como você que não conseguem interpretar o texto, hum... você riu com todos no ts, e o que eu tenho haver com isto? '.'

Eu fiz uma resposta em interpretação ao texto, ou seja, minha resposta não esta errada e sim baseada no texto, se quer criticar algo, critique o ator do tópico, e editei o tópico para pessoas como você que não conseguem interpretar o texto, hum... você riu com todos no ts, e o que eu tenho haver com isto? '.'
Simples,você foi o motivo

[font=courier new']Simples,você foi o motivo[/font]

Eu fui o motivo, e continuo perguntando, o que eu tenho haver com isto? Isto é entre você e seus amigos do TS que riram de mim, não tenho nenhum envolvimento com a conversa, ou seja não tenho ligações alguma com isto.

Editado: e que acabe por aqui suas atitudes de crianças. Me esqueça e continue seguindo sua vida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar