Cara, 1º, a CraftLandia NÃO tem BUGs alguns... O jogo que ele é produzido, é um jogo com MUITOS Bugs, ou seja... a CraftLandia conta com os players para TENTAR resolver o BUG ... CraftLandia não tem custa de nada.
Nada mais,
Nada mais,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É isso as galera, sempre que encontrarem um bug denunciem para a staff... Motivo? Bom, eu e o sparco_10 descobrimos o bug da bigorna antes de ser lançado a craftlandia 1.4.2 e quando lançou, duplicamos alguns itens, mais ae outro player descobriu, denunciou e hoje estamos banidos .-. Vida de malandro dura pouco... Seria bem melhor se eu houvesse denunciado... Teria meu nome escrito na changelog, teria o money e ainda teria ajudado a staff e a todos da craftlandia... Por isso, sempre denunciem um bug. Emocionante a história.. -q
Tudo bem que a Staff se esforçou para fazer o plugin e tal, mas os usuários tem todo direito de reclamar dos bugs do sistema, e é mais do que a obrigação da Staff fazer os Plugins eles recebem algo chamado "dinheiro" em troca de se esforçar no servidor sacou? e sobre reclamar de bugs, ninguém vem xingando como você comentou no tópico, apenas relatam na área de bugs e reclamam, normalmente, os sem educações que xingam, apenas os ignore.
Então pense, nós estamos pagando internet, ou seja estamos pagando pra jogar Craftlandia com vip e internet, temos todo o direito de reclamar de bugs, pois a maioria doa dinheiro para o servidor, ou você acha que tem gente doando dinheiro para o servidor ficar cada vez pior numa hierarquia onde os usuários não podem criticar e elogiar o servidor?
tocante msm, vou sentir falta de vcs :'(
Minecraft nunca foi um jogo perfeito, pense
Rlx paguei VIP pra mim e pro sparco -qq hahaha amanhã tamo ae de volta com vcs <3
Acho que aqui não é aula de português."Concertarem" ?
Véi, na boa...
Acho que tenho o direito de me expressar.Acho que aqui não é aula de português.
Na boa,se mata ¬¬Acho que tenho o direito de me expressar.
E depois de vírgula tem espaço![]()
[font=courier new']facepalm eterna pra você,eu tava rindo da sua cara no TS com todo mundo...[/font]Especifique este "Serio mesmo" e leia o tópico antes de comentar as respostas dele, estou respondendo em torno do texto, no tópico diz "Staff se esforçou desenvolvendo o plugin" apenas comentei a frase, se é outra coisa me diga, pois você só marcou isto em vermelho...
Editado: Ultima frase do tópico , rs.
[font=courier new']Na hora de escrever não é bem assim,porque digitando seria diferente?[/font]E depois de vírgula tem espaço![]()
Vei,eu to aprendendo a criar mod,se acho difícil,imagina um plug-in D:Se vocês acham que fazer plugin é fácil,primeiro faz um pra dps vim falar que é facil.
Mod é com o GhoostPlayer[font=courier new']Vei,eu to aprendendo a criar mod,se acho difícil,imagina um plug-in D:[/font]
[font=courier new']facepalm eterna pra você,eu tava rido da sua cara no TS com todo mundo...[/font]
[font=courier new']Até você aprender a ler e editar...[/font]
[font=courier new']Na hora de escrever não é bem assim,porque digitando seria diferente?[/font]
Simples,você foi o motivoEu fiz uma resposta em interpretação ao texto, ou seja, minha resposta não esta errada e sim baseada no texto, se quer criticar algo, critique o ator do tópico, e editei o tópico para pessoas como você que não conseguem interpretar o texto, hum... você riu com todos no ts, e o que eu tenho haver com isto? '.'
[font=courier new']Simples,você foi o motivo[/font]
Minecraft nunca foi um jogo perfeito, pense
vou seguir minha vida com certeza,apenas pensando no seu fracassoMe esqueça e continue seguindo sua vida.