- Entrou
- Mai 10, 2013
- Pontuação de reação
- 718
- Cubos
- 0
zLH disse:Lamentável Dilma, lamentável.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLH disse:Lamentável Dilma, lamentável.
Pois é , ano que vem já voto , fiz 16 esse ano , espero escolher a pessoa certaIc3Man disse:Cheguei a conclusão que brasileiro merece kra!
Ontem em um telejornal mostrou 3 hospitais no RJ onde as condições eram precárias, lixo hospitalar e roupa suja ao lado de um idoso, nós aqui em SP ainda temos o minimo de qualidade (precisa melhorar muito), mas isso somente muda de uma forma com revolta popular e protestos políticos e nas eleições, portanto quando muitos de vocês forem votar analisem os candidatos, quem ele é na sua vida social, se ele tem estudo, se já realizou algum trabalho social válido, pois na sua grande maioria e eu diria 90% destes candidatos estão interessados somente em melhora de vida passando por cima de tudo e de todos, uma coisa que já foi comprovada se parar o país a coisa funciona.
Lembrando PROTESTO não é VANDALISMO.
Abraço Ic3.
Só dei quote pra enche o saco bjszLH disse:Lamentável Dilma, lamentável.
eu sei q vc me ama ta bubbie <33bubbie disse:Só dei quote pra enche o saco bjs