[Conscientização] Acham certo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cheguei a conclusão que brasileiro merece kra!

Ontem em um telejornal mostrou 3 hospitais no RJ onde as condições eram precárias, lixo hospitalar e roupa suja ao lado de um idoso, nós aqui em SP ainda temos o minimo de qualidade (precisa melhorar muito), mas isso somente muda de uma forma com revolta popular e protestos políticos e nas eleições, portanto quando muitos de vocês forem votar analisem os candidatos, quem ele é na sua vida social, se ele tem estudo, se já realizou algum trabalho social válido, pois na sua grande maioria e eu diria 90% destes candidatos estão interessados somente em melhora de vida passando por cima de tudo e de todos, uma coisa que já foi comprovada se parar o país a coisa funciona.

Lembrando PROTESTO não é VANDALISMO.

Abraço Ic3.

Ic3Man disse:
Cheguei a conclusão que brasileiro merece kra!

Ontem em um telejornal mostrou 3 hospitais no RJ onde as condições eram precárias, lixo hospitalar e roupa suja ao lado de um idoso, nós aqui em SP ainda temos o minimo de qualidade (precisa melhorar muito), mas isso somente muda de uma forma com revolta popular e protestos políticos e nas eleições, portanto quando muitos de vocês forem votar analisem os candidatos, quem ele é na sua vida social, se ele tem estudo, se já realizou algum trabalho social válido, pois na sua grande maioria e eu diria 90% destes candidatos estão interessados somente em melhora de vida passando por cima de tudo e de todos, uma coisa que já foi comprovada se parar o país a coisa funciona.

Lembrando PROTESTO não é VANDALISMO.

Abraço Ic3.
Pois é , ano que vem já voto , fiz 16 esse ano , espero escolher a pessoa certa

​Acho que nasci no pais errado, aqui só acontece coisa ruim e desgraça a copa é uma delas.

Lamentável ? Tá mais pra catastrofe , mts babam ovo dessa Dilma, e se continuar com essa aí nós estamos piores que os escravos, acredite
Tenho pena do Brasil :confused:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar