Confira a lista de convocados para a Copa do Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Silton disse:
Anti Patriota
Uma coisa é torcer pra pirraçar, outra é não gostar do Brasil, além de q tenho todos os direitos de não gostar, pessima educação, hospitais lotados, politicos corruptos e muito mais, não vem me chamar de anti patriota só pq eu n tenho fanzite por neymar e esses jovens q são usados pelo governo pra não ter protesto, em dia de jogo do brasil como você disse ninguem faz nada, não luta por seus direitos e mto mais...
:) enfim
e falo mesmo, #paunocudacopa

tk700 disse:
Mas isso não é culpa da copa.
Sim não é culpa da copa que o Brasil esta assim, mas a copa é so mais uma forma de robar dinheiro que pagamos pelos nossos impostos.
No final da copa os politcos brasileiros estarão muito, mais muito mais ricos do que ja estão, e tu acha que eles irão arrumar hospitais publicos?
Eles estão pouco se fudendo para os brasileiros. Você acha que os governantes do nosso pais não priorizam a edução por que? por que querem
que o povo brasileiro continue esse povo burro, que vota nos politicos errados, que so liga para futebol, as pessoas que estão no poder são inteligentes
que conseguem robar milhoes de um povo burro que não procura seus direitos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar