zBanMelo
Craftlandiano
FUFYN disse:Foda-se a copa. Eu quero hospitais de qualidade.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FUFYN disse:Foda-se a copa. Eu quero hospitais de qualidade.
Tirou as palavras da minha boca...FUFYN disse:Foda-se a copa. Eu quero hospitais de qualidade.
e esse rip de avatar ? tira isso aewSilton disse:Tá ai a lista da convocação pra quem tá desligado e voando no assunto xD
Goleiros - Julio Cesar (Toronto FC), Jefferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)
Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain) e Maicon (Roma)
Zagueiros - Thiago Silva (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli)
Volantes - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Fernandinho (Manchester City) e Hernanes (Inter de Milão)
Meias - Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ramires (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donetsk)
Atacantes - Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Jô (Atlético-MG)
Falamos onde existe liberdade de expressãoBostalk disse:esse povo com "quero hospitais de qualidade" tá falando isso em um forum de minecraft porque?
que grande forma de reagir, falar merda em um tópico de minecraft.
ok, proteste onde tu quiser, mas saiba que só palavras não vão mudar nada.Pulsatori disse:Falamos onde existe liberdade de expressão
eu se eu quiser protestar postando em fóruns
eu posto até nos xvideos foda-se
e nem vem de nhé nhé e mi mi com papo loco de cultura e tralala
q isso aqui como disse é forum de minecraft flw
vamos falar dos cubos q a dilma quer cobrar impostos :v
Bostalk disse:ok, proteste onde tu quiser, mas saiba que só palavras não vão mudar nada.
Opinião sem ação não dá em nada.
fica a dica ai
Silton disse:Eu também , mas aposto que no dia da copa você é o primeiro a ir pra TV para assistir o jogo.²
alsantos disse:Globoesporte ta ae pra isso..