Compro Gift "Code de Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
augustoantipou disse:
Cara, o minecraft original custa em torno de R$60 são 2 VIP's, cada vip custa (3kk), então seria 6kk o minecraft original.
Minecraft original é 80 reais, e como nao é vip, mais de 10kk

VictoorBR disse:
Minecraft original é 80 reais, e como nao é vip, mais de 10kk
Não. Minecraft original custa US$ 25.90 no site do minecraft. E o vip custa R$ 30 na craftlandia. E players vendem VIP á 5kk

E US$ 25.90 hoje está à R$ 60

augustoantipou disse:
Não. Minecraft original custa US$ 25.90 no site do minecraft. E o vip custa R$ 30 na craftlandia. E players vendem VIP á 5kk
No Paradise o víp custa de 600 k ~~ 1kk

augustoantipou disse:
isso no paradise. Na maioria dos servers é 5kk na promo e 3kk normal

Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
SS a economia do Paradise é bastante diferente.

BelmiroFlavio disse:
SS a economia do Paradise é bastante diferente.
Sim. Bem diferente. É increvel observar as várias economias que ocorrem na Craftlândia, não?

augustoantipou disse:
Sim. Bem diferente. É increvel observar as várias economias que ocorrem na Craftlândia, não?

SS, e pra mim a do Paradise é a melhor (O magnata aqui tem 40kk só)

BelmiroFlavio disse:
SS, e pra mim a do Paradise é a melhor (O magnata aqui tem 40kk só)
Esse negocio de "Economia Melhor" depende de muita coisa. Tudo influencia. E tudo a torna diferente. Se você quer ser magnata você quer uma economia. Se você é magnata você quer outra economia. Se você quer ganhar a vida vendendo peixes vocè vai querer outra economia. E assim por diante.

augustoantipou disse:
Esse negocio de "Economia Melhor" depende de muita coisa. Tudo influencia. E tudo a torna diferente. Se você quer ser magnata você quer uma economia. Se você é magnata você quer outra economia. Se você quer ganhar a vida vendendo peixes vocè vai querer outra economia. E assim por diante.

ss por isso acho a do Paradise a mais equilibrada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar