De quem?wM00i disse:Comprei um ontem por 1kk no paradise e 600k no heaven =)
kkkk vlwPatoManco disse:Revivendo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!De quem?wM00i disse:Comprei um ontem por 1kk no paradise e 600k no heaven =)
kkkk vlwPatoManco disse:Revivendo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem foi o deficiente?wM00i disse:Comprei um ontem por 1kk no paradise e 600k no heaven =)
Gouled disse:60 $ Pila o mine o preço de 2 vip mano '0'
'-----'jvsaito disse:Quem foi o deficiente?
Eu pago em itens '-'zDavidBeyblade disse:60 $ Pila o mine o preço de 2 vip mano '0'
pq Lol? quero so comprar uma gift code '-'Kirito2020 disse:
lol pq vc quer trocar 6kk de itens e não de money por gift code kkkkkkkkkBelmiroFlavio disse:pq Lol? quero so comprar uma gift code '-'
No Paradise acho q nao vale 6kkKirito2020 disse:lol pq vc quer trocar 6kk de itens e não de money por gift code kkkkkkkkk
mais vc quer trocar por itens nao é?BelmiroFlavio disse:No Paradise acho q nao vale 6kk
Eu vendo os itens com isso fico com money '-'Kirito2020 disse:mais vc quer trocar por itens nao é?
vc nao tem o proprio money kkkkkkkkkk
a ta agora entendiBelmiroFlavio disse:Eu vendo os itens com isso fico com money '-'
Kirito2020 disse:a ta agora entendi![]()
Goku é vc? kkkkkkBelmiroFlavio disse:_----REVIVENDO--------
SS kkkkkKirito2020 disse:Goku é vc? kkkkkk
Jucalino123 disse:Boa Sorte na compra
vlwIron Maiden disse:Boa Sorte na compra