Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu amigo nerd todo dia vinha com notícias pra minha casa enqnt a gente jogava, até que me mostrou CL e desde então viciei rsrs

Meu vizinho tava procurando um minecraft pirata para a gente jogar, ai ele conseguiu baixar uma modpack da craftlandia isso foi + - em setembro de 2012, dai a gente jogou bastante o singleplayer até que começou a dar vontade da gente jogar junto no mesmo mundo, procuramos por vários meios e não conseguimos, a gente até tentou conectar nos servidores mais a nossa versão tava desatualizada se n me engano e por isso nunca entrava, até que em fev/mar de 2013 eu consigo atualizar o mine e começo minha jornada no servidor aurora :(

Pelo meu irmao, que conheceu por um amigo da escola, que conheceu por sei la. Meu irmao jogava cl pela lan house nos anos de 2013-2014 ate nosso pc ser comprado em outubro de 2014. Em 2014-2015 eu comecei a jogar, ate q eu desisti pq eu era mt ruim e sempre era roubado e grieffavam minha casa (eu tinha uns 8 a 10 anos, n sabia q eles podiam levar ban se denunciados). Eu joguei primeiro no server 2, dps no matrix, ainda joguei na epoca do VIP Gratis do Beta (epoca do Beta em fase Alpha) e dps descobri o server de Minigames. Nos fins de 2015 ou em 2016 eu enjoei e fui jogar outros jogos. 2017 fiquei quase o ano todo sem wifi pq o provedor e a qualidade da internet estavam uma merda. No inicio de 2018 eu voltei, com mais maturidade rsrs. Antes meu nick era jackie_tt e eu mudei pq achei q o nick era mt feio.

Conheci pelo meu amigo da Lan House.

Meu primeiro servidor foi o Classic... Ah... Tempos bons que não voltam mais...

meu irmão ficou uns 2 meses pendido para baixar minecraft para ele jogar, ai encontrei na net o laucher da cl e baixei, depois fui da uma olhada no servido propano e acabei jogando esse trem quadrado :V, joguei propano1, eclipse, propano2, factions, atualmente propano2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar