Eu nunca nem tinha jogando minecraft online depois que pesquisei um servidor qualquer survival acabei encontrando vídeo do servidor kratom primeiro serve que joguei na craftlandia e na vida saudades ate hoje Kratom owna! :vscreeper:
Em 2012 eu mudei pra um condomínio que não tinha NINGUÉM mais novo, era tdo mundo velho, ai um dia eu tinha acabado de baixar minecraft e eu não sabia que eu tinha baixado pela Craftlandia, então eu só sabia jogar singleplayer, mas um dia eu vi la “Server 1”, ai eu fiquei me perguntando “q q é isso?”, ai eu entrei e falava pra registrar, ai eu colocava /register, mas eu n colocava a senha KKKKKKKK, ai um dia apareceu do nada um menino na minha rua e meu pai chamou ele pra entrar, e ele gostava da craftlandia, me ensinou a jogar, entao eu finalmente entendi que dps do “/register” eu tinha q colocar uma senha,dps ele me ensinou como que funcionava o server, ai eu lembro que fiz uma casa na favela, conheci um cara q tinha uma vila, fiz uma plant de fungo la ai dps eu parei de jogar por uns 4 anos, e eu n lembrava mais meu nick nem minha senha e vi que ia ter um server novo na 1.8, então eu resolvi jogar no Propano, onde eu to até hj! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bibi, Ela fez um vídeo ensinando a baixar minecraft, e pra quem não tinha o original ela recomendou o Craftlandia.
Eu conheci através de um amigo à uns anos atrás.. mas depois de 1 mês ele parou de jogar e eu quem fiquei na época, depois de uns 3 anos + ou - eu parei também e voltei tem aproximadamente 5 meses
Qnd eu não tinha Mine original ainda e tava procurando um launcher pirata pra jogar Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Meu amigo ficava o dia todo mandando mensagens para eu ir a Lan Rouse jogar no servidor Kratom guando eu resolvi ir. Tempos de Lan Rouse kkkkkk
eu jogava em lan house pb sempre, ai os mlk de lá começou a jogar minecraft em um servidor ai eu comecei junto