Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Essa vc me pego, nem lembro... Eu começei a jogar na época que só tinha 2 servidores... 1 e o 2, e eu começei jogando no 2.... Pra quem lembra de mim..

Meu nick era: IronMan.

conheci pelo google,
estava cansado de jogar sozinho então fui ver se tinha algum servidor bom e apareceu em varios resultados craftlandia, resolvi testar e hoje so jogo aqui :D

Meu amigo começou a jogar em um server e ele me mostrou, entao ele me chamou pra jogar com ele.

Meu amigo começou a jogar em um server e ele me mostrou, entao ele me chamou pra jogar com ele.

wwelberth Um Mintiroso o Nenhum Servidor Da Craftlandia Nem Pensava Em Nascer A 2 Anos Atras !!!

Eu joguei minecraft por um ano sozinho dai eu ja tava cansado de joga sozinho resolvi procura um server pra joga online com meus amigos dai achei o craftlandia :) só que agora to muito viciado no server kkkkk :D

tava cansado de jogar sozinho e fui procurar um servidor.achei vários,mas alguns n tinham conexão e outros eram de uma versão antiga.foi aí que eu encontrei a CraftLandia,e pensei:"finalmente vou jogar no multiplayer!!!!foi assim que eu conheci a CraftLandia :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Eu tava procurando um servidor de minecraft multiplayer e o craftlandia tava em tudo qe é site '-'

Conheci mineraft e craftlandia por videos do RandonsPlays
Pena que o RandonsPlays só tem um video da craftlandia .. =/
jogo desde que ele mandou o video ( se nao me engano em 2011 )

Ligar pc> Google chrome> google> Servers de minecrafr brasileiro> Crftlandia, o ÚNICO server br e o melhor de todos o// e assim veio a paixão.

Comecei jogando no craftlandia 2 , dia 19 de agosto de 2011, até hj lembro q tinha água no kit nb -q
Conheci pelo video do mano monark ;d

Evil Ber, Shevchenko.

Amigos que me mostraram s2 '

Velhos tempos de AQW.

Cansado do off-line e jogar sozinho, procurei no google um servidor entao encontrei essa belezura de server.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar