Eu nem sei como vim para no minecraft. Quando vi esse jogo pela primeira vez achei um lixo. Ae achei o Craftlandia, e curti que existia sistema de economia, e como todo jogo que eu jogo, eu curto c um dos mais ricos, acabei curtindo joga mine.
Eu jogava no server hamachi do meu amigo até que eles falaram sobre o Craftlândia e eu pedi o que era. Ai eles me passaram o IP e talz entrei no site e esperei entrar na whitelist e fiquei enchendo o saco do meu amigo pra ver se demorava ou não. Ai to aqui faz um ano (ou uns 10 meses) jogando e me viciando que nem um drogado ._. Meu amigo é o Shevchenko noob que postou ali em cima...
Procurei "Server Minecraft Brasileiro" no Google , dai no 1º dia nao sabia nada e parei , comecei a jogar mesmo a 4 meses quando comprei o Mine Original e vi que tinha umas propaganda do Sv PREMIUM , resolvi entrar e deu no que deu =)
o trombada do meu amigo vivia enchendo meu saco para eu entrar numa tal de craftalandia, entrei pra ele parar de tacar bolinha de papel em mim escrito www.craftlandia.com.br e acabei viciando.
Eu jogando em um servidor de hamachi, ai eu no chat do hamachi falei, o sv ta off? e ninguem respondeu ai um atrevido chegou e falou esse servidor e uma bosta nem chega perto do craftlandia, ai entao eu pesquisei no google achei e fui chorar.
Clássica história do Gears Conheci o Minecraft por um amigo, mas sei lá, não joguei direito, quis primeiro conhecer melhor, e procurei vídeos no youtube sobre minecraft, achei o canal do Monark, vi todos os vídeos dele sobre Minecraft, incluindo o do Craftlandia mas não me interessei muito em jogar online, depois que descobri muita coisa e já estava muito familiarizado com o jogo resolvi jogar online, voltei no vídeo, relembrei o nome do server , ai né: Google >> Craftlandia >> Site Craftlandia >> Fórum Craftlandia >> Server Craftlandia >> e cá estou Ta mas resumindo: Amigo >> Minecraft >> Youtube >> Monark >> Craftlandia, então conheci pelo Monark/Youtube
Eu jogava gta san andreas online, no team speak um dia perguntei se alguém jogava minecraft, um amigo meu falou que jogava e me falou desse servidor, me chamou para jogar ai me colocou no clan dele e me ensinou a fazer plantação, como proteger os blocos, praticamente tudo do servidor, eu gostei muito e a partir dai comecei a jogar
eu jogava no servidor do venom e as veses la no server falavam sobre craftlandia ai quando o server fico off dei uma pesquisada no google e achei esse server otimo
pelos videos do gabangamer no youtube dai fiquei entusiadismadissimo parecia um bom servidor, mas estava enganado nao é um bom server... é UM SERVER MARAVILHOSO MUITO BOM XD
Jogava no single player,até que meu primo me passou um ip de um server,joguei lá por uns 2 meses,depois aqle server ficou chato,ai ele me passou o ip do Craftlandia e estou aki até hj
Eu tinha descoberto o minecraft sempre jogava no single , até um dia que fui na casa de um amigo meu e ele tava jogando online , foi tanta emoção jogar , pular no spawn , ir na cidade games pra tentar destruir blocos protegidos , omg belas lembranças
meu amigo indicou o craftlandia pois ele tava jogando, eu nao entrei pois nao queria jogar multplayer so single mas eu acabei entrando e pra mim esse e o melhor serve do mundo