Como criar uma farm de lag? Entendi...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como criar uma farm de lag? Entendi...
e o lucro sobre o que vc gastou nele? acho que daki a alguns meses só né rstenho de 4 paredes de portal 1 em cima do outro ate a camada 250
Quero print saindo Pigman daeiNetinhoXXD disse:
FelipeWillas2014 disse:ta quebra um galho sim mais vamos pensar como um nao vip, cada portal 700c de fogo mais o money da obsidiana. Pra que isso pelo menos possa valer a pena irá ter que fazer uns 200 desses e desses iam nascer so 5 e com um intervalo muito grande, desses 5 que nasceram e vc matou vc ganhou 15 pepitas e algumas espadas de ouro, entao pra recuperar o money gasto isso ai seria msm bom? quando eu tinha apenas um mob de 3 gaiolas de pigman eu lucrava 2 hotbar de ouro + os 60/70k de carne podre, e agora ovo de pigman é muito facil de ter no ares vc encontra de 300 a 500k no máximo![]()
até mostraria, inclusive o terreno do mx que vários players da ths tinham permi, inclusive o ulyssesfreitas (rival)Yhtrw disse:Quero print saindo Pigman dae
bem isso....Ja usei essa gold farm
https://www.youtube.com/watch?v=cC_Mtmx0txw
Altos up heinFelipeWillas2014 disse:prefiro meu mob de 15 gaiolas de pigman![]()
nem, :"c eu so uso final de semana e eu so posso upar ate as espadas acabarem, quem upa nele a semana e meu amigo LandGamesPVP quase 600 de espadasAltos up hein
mais so funfa na 1.7Gustavodn disse:Ja usei essa gold farm
https://www.youtube.com/watch?v=cC_Mtmx0txw
os pigman vem do nether é ? kk gg deixar uma fake pegando ouro e relaxandoiNetinhoXXD disse:acho que você não intendeu a ideia, mesmo saindo pouco, dependendo do tamanho, quem não tem condições de ativar vários e vários vips pra pegar os ovos ou compra-los andar pelo mundo atrás das gaiolas ai começar a lucrar, você acha que isso não quebra um galho? rs
ele simplesmente atravessa o portal e cai na trap.
Uso de fake da ban ;-;EndeerGuy disse:os pigman vem do nether é ? kk gg deixar uma fake pegando ouro e relaxando