Como fazer uma farm de pigman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ta quebra um galho sim mais vamos pensar como um nao vip, cada portal 700c de fogo mais o money da obsidiana. Pra que isso pelo menos possa valer a pena irá ter que fazer uns 200 desses e desses iam nascer so 5 e com um intervalo muito grande, desses 5 que nasceram e vc matou vc ganhou 15 pepitas e algumas espadas de ouro, entao pra recuperar o money gasto isso ai seria msm bom? quando eu tinha apenas um mob de 3 gaiolas de pigman eu lucrava 2 hotbar de ouro + os 60/70k de carne podre, e agora ovo de pigman é muito facil de ter no ares vc encontra de 300 a 500k no máximo :)

iNetinhoXXD disse:
B4iU7pf.png

PIGd1eZ.png
Quero print saindo Pigman dae

FelipeWillas2014 disse:
ta quebra um galho sim mais vamos pensar como um nao vip, cada portal 700c de fogo mais o money da obsidiana. Pra que isso pelo menos possa valer a pena irá ter que fazer uns 200 desses e desses iam nascer so 5 e com um intervalo muito grande, desses 5 que nasceram e vc matou vc ganhou 15 pepitas e algumas espadas de ouro, entao pra recuperar o money gasto isso ai seria msm bom? quando eu tinha apenas um mob de 3 gaiolas de pigman eu lucrava 2 hotbar de ouro + os 60/70k de carne podre, e agora ovo de pigman é muito facil de ter no ares vc encontra de 300 a 500k no máximo :)

sei lá, o nego que me falo isso tá com quase 1k de espada no ares ;c

Yhtrw disse:
Quero print saindo Pigman dae
até mostraria, inclusive o terreno do mx que vários players da ths tinham permi, inclusive o ulyssesfreitas (rival)

Affs cara, eu tinha 1 pequena mais vinha uns pigman bonzin, não era pra espalhar ;c

os portais não funfa,mas mesmo assim nasce,n é mt mas vai,já sabia ;d

iNetinhoXXD disse:
acho que você não intendeu a ideia, mesmo saindo pouco, dependendo do tamanho, quem não tem condições de ativar vários e vários vips pra pegar os ovos ou compra-los andar pelo mundo atrás das gaiolas ai começar a lucrar, você acha que isso não quebra um galho? rs

ele simplesmente atravessa o portal e cai na trap.
os pigman vem do nether é ? kk gg deixar uma fake pegando ouro e relaxando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar