Bom Tutorias.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
EmersonRox disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
VlwThecamper disse:Bom Tutorias.
uhumGuilhermeDNZ disse:vlw 3 ovo de blaze akk kkkkkkjk
Musquitu disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
zViniss disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
vlwxFulls disse:boa, up
iDeathBlade disse:Gostei, ajudo muito xD
GGsnowWAR disse:vai ajuda mts ! GG
vlwxSporeGames disse:
zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
Ele testou ...Fernando Da Silva Pereira disse:lixo blaze morre na agua e vc nao colocou o ovo la pra fazer um teste vai upa lek nub
Boa a trap, fazer as minhas traps de blaze assim,ZG4brielplayer disse:eae glr blz? hoje vim aki pra fazer esse tutorial de fazer mob de blaze
SO PRA AVISAR TO LAGADO MERMO PQ MEU PC E RUIM , SE VOCE GANHA O PC GAME ME DOA ELE '.'
VIDEO: QUALQUER DUVIDA COMENTA AE QUE TENTO RESOLVER.
SE INSCREVA AE '.'
https://www.youtube.com/watch?v=NSW5Emb5hC4&feature=youtu.be
zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
kkkkk somos 2zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA