- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 2,915
- Cubos
- 0
Boaaaa vou ate salvar aki no fav para quando eu tiver que fazer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
AwAyTrOn disse:trap errada jao
hueheueuzMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
vlw ','douglas165 disse:Boa ai sim , ja procurei vidios assim mais os cara faz muito rapido -q
like vlw
Tomara ','feu666 disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
logicu e a trap e desse jeitinhoTH3K1NG disse:UAI C TEM MOB DE BLAZE?
mt fodathierryjordy disse:maneiro
s heuheuezThorDzn disse:Vai ser bom pra quem desembolsar uns 30kk+ por 1 ovo de blaze huejeue
ui vipadoxSporeGames disse:Tenho varios ovos de blaze so ativando vip hu3
pera vou botar tudo na descrição do videozMaibuk disse:Como é o nome da última música?
ele não morre na água acho que so leva dano mais n morre , minha trap no classic de blaze e assim e ele não morrefeu666 disse:o blaze n morre na agua? e pra que a trapdoor?
'-'TPCarrey disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
S vlwMichelBorges disse:legal, isso pode ajudar diversas pessoas![]()
Tá nada. Tem muitos tipo de trap de blaze. a minha do classic e assim e n tem nada de errado ,AwAyTrOn disse:trap errada jao
pra quer vou querer ''curtir'' se for pra vip tenho dinheiro pra comprar , so faço pra ajudar player.Crizon22 disse:Cara nen manja , só faz pra ganha curtir kk
mais se eles morrer os blaze cai na trap e o player que ta pescando o blaze cata as varaEndeerGuyy disse:Se ele chegar no lugar de matar antes de morrer na água não morre
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-.-EmersonRox disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
:s se eu achar uma melhor faço outro tutorial ','Chicleto disse:acho a minha melhor :/ , tentei fazer assim mais algus morriam ;-;
-.-CahhSouza disse:
vlw lekArtwalk disse:Boa, UP!
tomara que venha ovo de blaze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZG4brielplayer disse:hueheueu
vlw ','
Tomara ','
logicu e a trap e desse jeitinho
mt foda
s heuheue
ui vipado
pera vou botar tudo na descrição do video
ele não morre na água acho que so leva dano mais n morre , minha trap no classic de blaze e assim e ele não morre
'-'
S vlw
Tá nada. Tem muitos tipo de trap de blaze. a minha do classic e assim e n tem nada de errado ,
pra quer vou querer ''curtir'' se for pra vip tenho dinheiro pra comprar , so faço pra ajudar player.
mais se eles morrer os blaze cai na trap e o player que ta pescando o blaze cata as vara
-.-
:s se eu achar uma melhor faço outro tutorial ','
-.-
vlw lek![]()
vlww mais se quiser se inscrever no canal tbm ajuda '.'zLunt disse:Boaaaa vou ate salvar aki no fav para quando eu tiver que fazer
affzRoaD disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
afFantasyGS disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
vlw '.' Se quiser se inscrever no canal e nois ','Willemdog disse:Boa lek quando tiver um ovo de blaze ja vou saber como faser a trap
MrMancoo98 disse:vlw, agora falta só o blaze para mim.
afsnak disse:trap errada jao
vlwzBullos disse:Bom vídeo
vlw o///iZoggye disse:Boaaaaaa belo tutorial
S kkkkk é se quiser se inscreve no canal e nois '.'feu666 disse:tomara que venha ovo de blaze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
feu666 disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
af '-' se pelo menos desse um like no video ia ficar melhor de quer cubar '-'zGuzinho disse:se eu ativar vip e vim ovo de blaze faço a sua trap![]()
vlwzFantashy disse:Boa !
cubeiro.pere02 disse:legal
zMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA
Eu tmb sou pobrezMaibuk disse:Legal, pra quem tem ovo de blaze, não para os pobres igual eu. HUAUHHAUUHAUHHUA