como faço pra por banner ou algo do tipo
estou me intereçando agora pelo forum e descobri Q nao sei nada ;-;
estou me intereçando agora pelo forum e descobri Q nao sei nada ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eita isso ai mesmo likeuKiller disse:Acho que voce esta falando da assinatura, bom para voce colocar uma assinatura basta voce clickar naquela senta do lado do seu nick
![]()
Painel de controle, logo em seguida sua pagina ira atualizar, voce vai no lado esquerdo da tela e vai clickar em ''assinatura''.
![]()
Logo após isso sua pagina ira atualizar novamente, clicka naquele quadrado enorme e coloca oque voce deseja.
![]()
Basta depois clickar em atualizar, Espero que eu tenha lhe ajudado =^.^=
koe b3axDeathM4nzZ disse:vai em editar seu perfil,lá ce troca
salve 50kk kajdikawjdkadwTheKingPVP disse:koe b3ax
so tenho 1 duvida Qual Quadrado enormeuKiller disse:Acho que voce esta falando da assinatura, bom para voce colocar uma assinatura basta voce clickar naquela seta do lado do seu nick
![]()
Painel de controle, logo em seguida sua pagina ira atualizar, voce vai no lado esquerdo da tela e vai clickar em ''assinatura''.
![]()
Logo após isso sua pagina ira atualizar novamente, clicka naquele quadrado enorme e coloca oque voce deseja.
![]()
Basta depois clickar em atualizar, Espero que eu tenha lhe ajudado =^.^=