como coloco banner ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheKingPVP

Neutro
VIP
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
42
Cubos
0
como faço pra por banner ou algo do tipo
estou me intereçando agora pelo forum e descobri Q nao sei nada ;-;

Acho que voce esta falando da assinatura, bom para voce colocar uma assinatura basta voce clickar naquela seta do lado do seu nick

ZA2gMsm.png

Painel de controle, logo em seguida sua pagina ira atualizar, voce vai no lado esquerdo da tela e vai clickar em ''assinatura''.
EntvOB7.png

Logo após isso sua pagina ira atualizar novamente, clicka naquele quadrado enorme e coloca oque voce deseja.
IFqRhfT.png

Basta depois clickar em atualizar, Espero que eu tenha lhe ajudado =^.^=

uKiller disse:
Acho que voce esta falando da assinatura, bom para voce colocar uma assinatura basta voce clickar naquela senta do lado do seu nick

ZA2gMsm.png

Painel de controle, logo em seguida sua pagina ira atualizar, voce vai no lado esquerdo da tela e vai clickar em ''assinatura''.
EntvOB7.png

Logo após isso sua pagina ira atualizar novamente, clicka naquele quadrado enorme e coloca oque voce deseja.
IFqRhfT.png

Eita isso ai mesmo like

configuraçoes > assinaturas > e coloca a imagem la

Conseguiu ? Só seguir os passos do cara que mandou a imagem mais o banner tem tamanho que não pode passar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

uKiller disse:
Acho que voce esta falando da assinatura, bom para voce colocar uma assinatura basta voce clickar naquela seta do lado do seu nick

ZA2gMsm.png

EntvOB7.png

IFqRhfT.png

so tenho 1 duvida Qual Quadrado enorme
a deixa ja sei

Para que alguém crie um banner para você é preciso ter os Requisitos e criar um tópico em "Design" -> "Pedidos".

O cara explicou mto bem...

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar