Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hue heu hueGosth disse:Síndrome do exorcista ;-;
deu sim e eu de hack????? sem comentarios pra vczSkate disse:Wtf? eu não dei home no começo duente e nem foi pra vc e eu tava sem hack printei vc era um dos mas hackers de la lx izz só sabe da home!
Mt xoro vcs sao tao iZZS que eu rushei 25 minuto e gastei 2 set so :/ senhor /homedeu sim e eu de hack????? sem comentarios pra vc
O hall é uma prova dissoiBurnEmbrazado disse:ECT muda de serve, mas continua a mesma merda, de hack, pq sem eles perdem![]()
se Nois é izzy vc é OQ? Usa hack pra ganhar glad e te tiro em 25m de glad apenas sem hack lamentável isso em .Mt xoro vcs sao tao iZZS que eu rushei 25 minuto e gastei 2 set so :/ senhor /home
EcT, QuB , A2w e outros.. tudo farinha do mesmo saco...GengisPulicial disse:O apitoivo usa hack pra ir hall em 2 server pra depois dura 2 horas no hall com ally =/
e eu levo ban no meio do glad sendo q eu n estava d hackzGuiiiBR disse:EcT LIXO.
BoazCoala disse:https://www.youtube.com/watch?v=MSrCU8cIsi8&t=83
Puro hack =D
Luuh disse:
wodrofet disse:ect sem moral, tem que usar hack para ganhar gladiador, e quando chega no hall nem aparece
parceiro, print não prova nada, se acha que todo hack modifica chat ou aparece no canto superior esquerdo/direito ta bem enganado...iCovero disse:e eu levo ban no meio do glad sendo q eu n estava d hack
PRINT DA MINHA TELA AI
![]()
ta né mas eu n sei faze isso , olha la os bagui de macro armor stats eas letras do chat parçazKennedyX disse:parceiro, print não prova nada, se acha que todo hack modifica chat ou aparece no canto superior esquerdo/direito ta bem enganado...