do andreplayer nem se fala ne
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá, mais tem uma coisa que Deus me deu, mentira desculpa zcoalazCoala disse:Vocês ganharam um glad e de hack =D já ganhamos 4 e.e
legal faça bom proveito dele =DzPIPIka1 disse:Tá, mais tem uma coisa que Deus me deu, um pai.
oq tu me fala sobre isso?zCoala disse:Vocês ganharam um glad e de hack =D já ganhamos 4 e.e
zGuiiiBR disse:EcT LIXO.
Sério, me desculpa, estou arrependido pelo que eu disse, já editei e pedi desculpas pois me arrependo..zCoala disse:legal faça bom proveito dele =D
Porque você não tem capacidade de atingir os outros de dentro do jogo e apela pra vida pessoal =D não é mesmo ?
Troca o disco mlk, fica falando ai essas merda pois sabe que eu não tenho pai =D não tenho pai o problema e meu não seu !
e não ligo a minima pra isso mas enche o saco você achar que atinge alguém dessa forma =p.
Sabe que ta errado não tem argumentos e apela pra vida pessoal dos outros =D
digo que o andre e negãozVitim disse:oq tu me fala sobre isso?
https://www.youtube.com/watch?v=pyTj43wUrKM
Antes de tu posta vídio dos clan que usa hack olha seu clan anteszCoala disse:digo que o andre e negão
zGuiiiBR disse:EcT LIXO.
olhei sim tinha um player enquanto isso no rival tinha o clan todo =DzVitim disse:Antes de tu posta vídio dos clan que usa hack olha seu clan antes
Espere, se o player usa hack em acc banco, o que ele deve usar na conta normal?zVitim disse:Antes de tu posta vídio dos clan que usa hack olha seu clan antes
zVitim, ele tambêm foi de hack, e o outro líder bullos13 tb, já temos vídeo, está sendo postado no youtube.zVitim disse:oq tu me fala sobre isso?
https://www.youtube.com/watch?v=pyTj43wUrKM
WoH ganhou todos os glads sem hack fomos no hall ficamos em 4 melhor clan ai alguem roubou ela de noszCoala disse:Vocês ganharam um glad e de hack =D já ganhamos 4 e.e
cala boca , sai daqui , quem e vc pra falar dos outros , tem moral nem pra escreve nada no /gMostalkGIREIMUITO disse:do andreplayer nem se fala ne
cala boca teta chupa meu cu lekvinicarti disse:cara namoral , enquanto essa STAFF CEGA não fizer nada , as pessoas só vão começar a usar hacker , já que staff nao toma providencia , vamos usar tmb e fodac,
vai ser o pensamento de todos assim , Tanto EcT quanto a2W só vão piorar cada dia mais , cancer's do krl ...
cala boca , sai daqui , quem e vc pra falar dos outros , tem moral nem pra escreve nada no /g
Tomou ban por hacker no glad ainda... cancer da cl
cancer escroto , jogado no lixo pela mae , tem moral nao , pedaço de bostaMostalkGIREIMUITO disse:cala boca teta chupa meu cu lek
q mané moral pedaço de banha, tu tem q se tratar mlk vai pro psicologo zé bostinhavinicarti disse:cancer escroto , jogado no lixo pela mae , tem moral nao , pedaço de bosta