graças a put4 do [member=N3RV0Z]
começei la no Region 1.0
vendi 2 vips la hoje.. so pra começar
nick la : xBruuh
obs : dou itens/money ares ou deadly por itens/money la no Region
a quem tiver acc com 300 de rep.. tou querendo tbem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o puta.. eskeci de dar sethome la na casa. ¬¬N3RV0Z disse:Dar money pra min não quer né? -q
zBruuh disse:o puta.. eskeci de dar sethome la na casa. ¬¬
i ? o problema de quem isso é particular meu nao seu.. se vc é um bosta que qualquer servidor que eu jogo sou melhor que vc.. e nem por isso saio chingando todo mundo..Theuz disse:c fala q vai jogar em td e nunca joga, vai se foder ow, toda semana é um tópico seu mudando de sv porra, vai toma no seu cú
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
krl começo la hj e ja ta com 27kk? compra blaze logo uaezBruuh disse:graças a put4 do [member=N3RV0Z]começei la no Region 1.0vendi 2 vips la hoje.. so pra começar nick la : xBruuhobs : dou itens/money ares ou deadly por itens/money la no Regiona quem tiver acc com 300 de rep.. tou querendo tbem
ei é vc que ta jogando la no titan que fez video e tudo ?lolfodaEZ disse:Boa sorte com o começo de um novo servidor![]()
claro tiuzBruuh disse:ei é vc que ta jogando la no titan que fez video e tudo ?
a diferença é q sou honesto, ganho confiança fácil e não perco ela, o Cheriff não era teu amiguinho? ele ficou com o cú na mão de te dar add na region dele, pq vai saber né ... E qm é tu? me roubou 3 hotbar de cada parte mlk, eu me dou bem em qlqr servidor que jogo/vou jogar, fico estrelinha em qlqr servidor até com conta 0, tu só entra em clã grande pagando de mulher, pq por moral tu não tem.zBruuh disse:i ? o problema de quem isso é particular meu nao seu.. se vc é um bosta que qualquer servidor que eu jogo sou melhor que vc.. e nem por isso saio chingando todo mundo..
começei la por que meu amigo.. me chamo pra jogar la.. blz ?
agora onde eu jogo ou deixo de jogar nao é problema seu .. seu imbecil
gayDanadinh0 disse:vc joga no titan tb ??
kkkk .. agora vai provar que foi eu que te roubei dmr ?Theuz disse:a diferença é q sou honesto, ganho confiança fácil e não perco ela, o Cheriff não era teu amiguinho? ele ficou com o cú na mão de te dar add na region dele, pq vai saber né ... E qm é tu? me roubou 3 hotbar de cada parte mlk, eu me dou bem em qlqr servidor que jogo/vou jogar, fico estrelinha em qlqr servidor até com conta 0, tu só entra em clã grande pagando de mulher, pq por moral tu não tem.
Pega SFD, HFF, QZL, BHD, ASC, RZR, BOD, NEW, TUDO com tua moral, respeito e habilidade ' vai demorar, pq tu n tem ' e vem falar cmg.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk