Boa sorte com o começo no servidor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dps vou te dar uma acc.. to com preguiça de trocar senha pra te manda por MPlolfodaEZ disse:claro tiu![]()
to on la upando rep.. manda clan lazLunt disse:Boa sorte qualquer coisa da tell em mim que eu ti recruto pra bhd
denuncia lá, aproveita se mostra, tu pode ser money top em qlqr sv, mas só vai ter money, c nunca vai ser ninguémzBruuh disse:kkkk .. agora vai provar que foi eu que te roubei dmr ?
cada 1 com seus problemas eu to de conciencia limpa.. por que nao foi eu que roubei msmo..
vai arrumar o que fazer..
eu nunca pedi pro Cheriff me dar add.. ele ia dividir acc dele comigo.. e ainda por cima ia ativa vips na acc dele.. so nao ativei por que nao quis..
proxima vez que vim comentar no meu topico vou te denunciar por perseguiçao.. se escroto
veremos ;/Hobble disse:Dou 1 semana pra parar de jogar.
Joga no region 1 tbm?N3RV0Z disse:Dar money pra min não quer né? -q
BielTPzinhoo disse:Joga no region 1 tbm?
Não jogo, mas já pensei em jogarN3RV0Z disse:No momento quase em nenhum , pelo motivo do meu pc ... mas tenho acc lá e pahTu joga?
BielTPzinhoo disse:Não jogo, mas já pensei em jogar
Hobble disse:Dou 1 semana pra parar de jogar.
Salomao2014BAN disse:Tenho No Sv2 Se QUiser...
thiinovaes disse:Boa sorte com o começo no servidor
entra no region preciso ir la na casaN3RV0Z disse:To lá mais por causa da BHD , ashuas