Começei :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Supervisor

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
188
Cubos
0
graças a put4 do [member=N3RV0Z]
começei la no Region 1.0
vendi 2 vips la hoje.. so pra começar
nick la : xBruuh
obs : dou itens/money ares ou deadly por itens/money la no Region
a quem tiver acc com 300 de rep.. tou querendo tbem :p

c fala q vai jogar em td e nunca joga, vai se foder ow, toda semana é um tópico seu mudando de sv porra, vai toma no seu cú

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
c fala q vai jogar em td e nunca joga, vai se foder ow, toda semana é um tópico seu mudando de sv porra, vai toma no seu cú

i ? o problema de quem isso é particular meu nao seu.. se vc é um bosta que qualquer servidor que eu jogo sou melhor que vc.. e nem por isso saio chingando todo mundo..
começei la por que meu amigo.. me chamo pra jogar la.. blz ?
agora onde eu jogo ou deixo de jogar nao é problema seu .. seu imbecil

do uma s10 no 3 por uma acc com mais de 300 de pesca intereçados mp

zBruuh disse:
graças a put4 do [member=N3RV0Z]
começei la no Region 1.0
vendi 2 vips la hoje.. so pra começar
nick la : xBruuh
obs : dou itens/money ares ou deadly por itens/money la no Region
a quem tiver acc com 300 de rep.. tou querendo tbem :P
krl começo la hj e ja ta com 27kk? compra blaze logo uae

Boa sorte qualquer coisa da tell em mim que eu ti recruto pra bhd

zBruuh disse:
i ? o problema de quem isso é particular meu nao seu.. se vc é um bosta que qualquer servidor que eu jogo sou melhor que vc.. e nem por isso saio chingando todo mundo..
começei la por que meu amigo.. me chamo pra jogar la.. blz ?
agora onde eu jogo ou deixo de jogar nao é problema seu .. seu imbecil
a diferença é q sou honesto, ganho confiança fácil e não perco ela, o Cheriff não era teu amiguinho? ele ficou com o cú na mão de te dar add na region dele, pq vai saber né ... E qm é tu? me roubou 3 hotbar de cada parte mlk, eu me dou bem em qlqr servidor que jogo/vou jogar, fico estrelinha em qlqr servidor até com conta 0, tu só entra em clã grande pagando de mulher, pq por moral tu não tem.

Pega SFD, HFF, QZL, BHD, ASC, RZR, BOD, NEW, TUDO com tua moral, respeito e habilidade ' vai demorar, pq tu n tem ' e vem falar cmg.

Theuz disse:
a diferença é q sou honesto, ganho confiança fácil e não perco ela, o Cheriff não era teu amiguinho? ele ficou com o cú na mão de te dar add na region dele, pq vai saber né ... E qm é tu? me roubou 3 hotbar de cada parte mlk, eu me dou bem em qlqr servidor que jogo/vou jogar, fico estrelinha em qlqr servidor até com conta 0, tu só entra em clã grande pagando de mulher, pq por moral tu não tem.

Pega SFD, HFF, QZL, BHD, ASC, RZR, BOD, NEW, TUDO com tua moral, respeito e habilidade ' vai demorar, pq tu n tem ' e vem falar cmg.

kkkk .. agora vai provar que foi eu que te roubei dmr ?
cada 1 com seus problemas eu to de conciencia limpa.. por que nao foi eu que roubei msmo..
vai arrumar o que fazer..
eu nunca pedi pro Cheriff me dar add.. ele ia dividir acc dele comigo.. e ainda por cima ia ativa vips na acc dele.. so nao ativei por que nao quis..
proxima vez que vim comentar no meu topico vou te denunciar por perseguiçao.. se escroto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar