​Combat arms

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara... Eu conseguia acorda Sexta cedo, e sair sabado as 5 da manha kkkkkkkkk
Não me arrependo de ter gastado tanta grana / tempo com esse jogo...
Na época valeu muito a pena...
Olha oque eu achei aqui: ROFL

dG6dC.jpg

Hoje em dia, a cada nova Atualização chega um novo Cheat... Amigo meu me disse que agora é tudo Free, Room Crasher, GodMod...
Tudo que a LUG poem a mão disanda...
Vishh como fais pra ter esse elie vermelho sempre quis saber...

combat arms foi o jogo que me tirou das dorgas. época muito boa. era viciado em muaway graças a c.a. me libertei. ai comecei joga cs novamente , virei webdesigner tinha meu site. conheci a porra do minecraft , ai descubri o craftlandia. e me fudi. kkkk
eu podia tar matando roubando etc mais não , eu jogo minecraft

foi pela galera que eu conheci no CAque comecei jogar minecraft hj jogo mais que eles =/

Vishh como fais pra ter esse elie vermelho sempre quis saber...

Tem q ter muito F6, Tipo eu fechava sala DT com 6 do meu clan, ai o outro que entrava eu kikava no Final e geral dava F6 e.e

Acho que é a imagem mais recente q eu tenho...
zwF3d.jpg

Essa imagem.... Oh Yeah!...
Ja me divertiu muito Também...

sMElj.jpg

E Diverte até hoje...
If you know that i mean... hehe

Tem q ter muito F6, Tipo eu fechava sala DT com 6 do meu clan, ai o outro que entrava eu kikava no Final e geral dava F6 e.e

Acho que é a imagem mais recente q eu tenho...
zwF3d.jpg

Essa imagem.... Oh Yeah!...
Ja me divertiu muito Também...

sMElj.jpg

E Diverte até hoje...
If you know that i mean... hehe
Me gusta viper :yaomingface:

combat arms foi bom pra mim quando eu nao usava hack kkkkkkkkk depois q usei so vim parar agora quando voltei a jogar minecraft, tenho ate um hack com anti kick mas fico chato de usar entao parei por momento talvez voltarei a jogar....

combat arms foi bom pra mim quando eu nao usava hack kkkkkkkkk depois q usei so vim parar agora quando voltei a jogar minecraft, tenho ate um hack com anti kick mas fico chato de usar entao parei por momento talvez voltarei a jogar....
Noob

Uma coisa ruim do Combat Arms, além dos hackers, óbvio, é que alguns elites kikam por qualquer coisa..

Minha melhor lembrança foi fazer meu primeiro Unbelievable, que também foi uma das piores, por que quando eu ouvi a voz do cara falando "Unbelievable!", eu cai da cadeira de tanto rir e perdi meu streak, e logo depois fui kikado da sala =P

Melhores épocas quando eu voava e matava nego no ar, tb fazia bruxaria com TELEKILL e speed knife. Bons Tempos "TKO". EU nunca gostei de combat arms, só jogava pq meus amigos jogavam....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar