​Combat arms

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IceGurt

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2011
Pontuação de reação
501
Cubos
0
Prezados,

Emtao pessoal eu estou aqui para Relembrar a epoca boa do combat arms..

Emtao qual foi a melhor e a pior lembrança que voce tem do combat arms.

E a sua comta como era qual a patente,KDR,armas Nick ETC...

Bom a minha melhor lembrança foi de quando eu dei o meu primeiro Unbelievable Na WGB.

E a pior foi de quando lanço esses malditos hackers emtao eu parei de jogar.

Sobre a minha comta..
Nick: Thorsh
Patente: Major 1
Kdr: 1.48
Tinha 3 armas permanentes: L96a1 Artic wolf,G36E Valkyrie,AK 47.

Obrigado.

n consegui upa kdr pq quando upava um pouco vinha um noob hacker e antes de começa o round o cara ja tinha me matado 200x

Cap 4
Viper , Scorpion , valkyria e a sniper normal la que eu nao lembro o nome mas teve perm por 100k de gp
E aquela m4 camuflada com mira holografica que eu tb nao lembro o nome eu tinha por 300 dias --'

kd 2.18
700 cabin feita , 30 completa
300 dt completed

@EDIT minha melhor lembraca foi a chegada do 4fun , eu ownava tanto la ueahuhuea

a pior foi eu entrar no combat depois de um tempo e ver que minha m4 havia espirado :okay:

Unbs Aletorios...
0D3Wa.jpg

eFHL0.jpg

Meu Recorde de Kills, no meu mapa favorito
1aUVR.jpg

Cf mais epico...
5EUOb.jpg

Jogando com os Broddi
QeOjm.jpg

Sobre a minha conta:

Patente: TNC 1
Kdr: 1.87
Armas q eu tinha 300 Dias + : P90 TR SE, USP TACTICAL SE, M417 SB, L96A1 Super Magnum
Nivel de Cash: Platina

Essas Prints eu resgatei de uma post antigo do Forum do C.A....
Sempre sera meu FPS favorito XD

Deis de quando voce joga C.A?
Eu lembro que criei minha comta 3 minutos depois de lançar kkkk

ranking off , se tivesse on te dizia até o minuto , mas foi bem logo depois de lançar , mais ou menos 1 semana depois . Eu já jogava o EUA ai fiquei sabendo do br e decidi joga

ranking off , se tivesse on te dizia até o minuto , mas foi bem logo depois de lançar , mais ou menos 1 semana depois . Eu já jogava o EUA ai fiquei sabendo do br e decidi joga
Eu ambem jogava o C.A EUA Tenho varios amigos que ainda joga lah.. eu ja joguei varias vezes com o GreaTFullded..

Ranking em breve fais seculos que ta no site essa bosta.

e o combat arms mudou muito nao tem como voltar , baixei o combat arms esses dias ae pra dar uma jogatina , e meuuu nossa , só tinha hack vip toda sala meuu fala serio

OMG, me trouxe lembraças tão boas T_T
Lagrimas nos olhos aqui... Vou continuar procurando Prints...
eu lembro de quando eu era viciado no C.A epocas boas sem hackers.. e minha mae me dando varios tapas 4:30 da manha sahuhasuhushusa.. :okay:

eu lembro de quando eu era viciado no C.A epocas boas sem hackers.. e minha mae me dando varios tapas 4:30 da manha sahuhasuhushusa.. :okay:

Cara... Eu conseguia acorda Sexta cedo, e sair sabado as 5 da manha kkkkkkkkk
Não me arrependo de ter gastado tanta grana / tempo com esse jogo...
Na época valeu muito a pena...
Olha oque eu achei aqui: ROFL

dG6dC.jpg

Hoje em dia, a cada nova Atualização chega um novo Cheat... Amigo meu me disse que agora é tudo Free, Room Crasher, GodMod...
Tudo que a LUG poem a mão disanda...

combat arms foi o jogo que me tirou das dorgas. época muito boa. era viciado em muaway graças a c.a. me libertei. ai comecei joga cs novamente , virei webdesigner tinha meu site. conheci a porra do minecraft , ai descubri o craftlandia. e me fudi. kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar