Com quantos anos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRoyaLs

Excelente
Entrou
Set 3, 2015
Pontuação de reação
400
Cubos
0
Com quantos anos (idade) voce começou a jogar ?
e quantos anos (Idade) voce tem agora?

Começei com 13 - tenho 16

Não gosto de compartilhar informações, mais posso te fizer que já faz cerca de 6 anos que eu jogo (Não só Minecraft). :D

zzLiOoN disse:
Não gosto de compartilhar informações, mais posso te fizer que já faz cerca de 6 anos que eu jogo (Não só Minecraft). :D
6 anos atras eu nem tinha pc '-'

zzLiOoN disse:
Pois é, como ele não especificou o jogo, também não acho apropriado nos focarmos só em Minecraft...

E eu já jogo tem bem uns 23 anos, mas meu primeiro contato com jogos eletrônicos já deve ter uns 30!
E ainda bem, né?!? Não fosse a minha geração ter gostado tanto de games, as gerações de hoje sequer saberiam o que é isso! :troll:

Sim! Isso foi uma "indireta" BEM DIRETA pros retardados que tanto gostam de criticar adultos que também jogam com o argumento de que isso é jogo de criança!

Xeretinha disse:
Pois é, como ele não especificou o jogo, também não acho apropriado nos focarmos só em Minecraft...

E eu já jogo tem bem uns 23 anos, mas meu primeiro contato com jogos eletrônicos já deve ter uns 30!
E ainda bem, né?!? Não fosse a minha geração ter gostado tanto de games, as gerações de hoje sequer saberiam o que é isso! :troll:

Sim! Isso foi uma "indireta" BEM DIRETA pros retardados que tanto gostam de criticar adultos que também jogam com o argumento de que isso é jogo de criança!
"tenho 23 anos mais de jogo 30 anos"
se ta viajando cara kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar