Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!6 anos atras eu nem tinha pc '-'zzLiOoN disse:Não gosto de compartilhar informações, mais posso te fizer que já faz cerca de 6 anos que eu jogo (Não só Minecraft).![]()
tais falando da cl e?.Invsee disse:Com quantos anos (idade) voce começou a jogar ?
e quantos anos (Idade) voce tem agora?
Começei com 13 - tenho 16
simgabkil194 disse:tais falando da cl e?.
geral tem 16 anos kkkkkkkkkzInter disse:Comecei a jogar minecraft com 11 anos, hoje tenho 16.
Pois é, como ele não especificou o jogo, também não acho apropriado nos focarmos só em Minecraft...zzLiOoN disse:Não gosto de compartilhar informações, mais posso te fizer que já faz cerca de 6 anos que eu jogo (Não só Minecraft).![]()
"tenho 23 anos mais de jogo 30 anos"Xeretinha disse:Pois é, como ele não especificou o jogo, também não acho apropriado nos focarmos só em Minecraft...
E eu já jogo tem bem uns 23 anos, mas meu primeiro contato com jogos eletrônicos já deve ter uns 30!
E ainda bem, né?!? Não fosse a minha geração ter gostado tanto de games, as gerações de hoje sequer saberiam o que é isso! :troll:
Sim! Isso foi uma "indireta" BEM DIRETA pros retardados que tanto gostam de criticar adultos que também jogam com o argumento de que isso é jogo de criança!
Obg pela config de murgee kkkkkkkkkArcticMonkeys disse:12 /15
comecei a joga na cl com 14 anos e vo fazer 16Invsee disse: