Triste, coitado do mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pena que te baniram né ramelãoletszera disse:que bad mesmo, se eu tivesse conta e itens aí, eu ajudava =(
sim, da para recuperar mais acho que ele não tem ideia disso, ja deram contas e outros itens para ele xDyLinx disse:Já fui hackeado e é foda isso, os canalhas são pncs msm
Mas da pra recupera a conta com pin/vip não é?
tbm acho kkk, 10 anos é normal essas coisa, mais com essa idade aixSieera disse:tipo e vacilo oq o lek fez mas um adolescente igual ele xorar por causa de 35 reais em minecraft e tenso... na minha opniao
Iiih vc ta mt pistola nos post emDuuFERA disse:Ja deu né ? toda hora vem um mongol postando isso
entzCaioFirst10X disse:o mongo disse que devolveu a conta já, n sei se é verdade deu pena do guri men.
nehRubydeos disse:Tadinho man!
Enviado de Pandora usando Tapatalk
entOtosaka disse:Pois é man, coitado... =/
ajudaram ele jaxSayaka disse:Que dó mano, sem nexo hackear alguém. Quando o ser é o fracasso em pessoa tem que pisar nos outros pra conseguir algo, foda viu kkkk.
Espero que consigam achá-lo pra dar uma forcinha.
Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
pois éBobzin disse:coitado mano, vamo buscar o yong
tudo seis bota culpa no celinho coitado kkzAnnonymous disse:padrao membro de celinho
não tenho contato dele, comenta no vídeo dele laLeandroSZ disse:pow mano, que tenso, coitado do mano pow, se ele quiser colar no destiny dou uma acc com 2k de pesca e 1k de herba pra ele começar de boa
pois éfriendmeister disse:mt maldade com o garoto
nehMrZark disse:Tadinho do cara
Fui o primeiro a postar querido tilta com os outros -qqDuuFERA disse:Ja deu né ? toda hora vem um mongol postando isso
então kkzDoppler disse:Pior foi ter roubado uma conta q nem stats tinha so os do vip msm
pois éBadDark disse:Coitado dele :/