Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LolFoda Vamo ajudar esse mlk ae pow...LolfodaK1NG disse:Tava de boa deitado na minha cama, ai os mlk me mandam um vídeo desse aki..
https://youtu.be/Elf15GipXiM
No começo eu ri, falei " mds o mlk n gravo um vídeo chorando pq foi hackiado " ai depois assisti de novo e fiquei com pena do mlk.. se alguém tiver contato com ele, me passe por mp, vou ajudar esse indivíduo com uma acc no fenix
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
você roubou o item do mlk do hc e tava se gabando kkkkk larga de ser hipocritaO que leva a pessoa a roubar uma conta de minecraft, quero ver roubar um carro forte, banco, um empresário, mas rouba conta de minecraft, o a pessoa é muito fudida na vida, ou passa necessidade, pelo amor, Deus tenha misericórdia ....
não roubei, e nem fiquei com item, só participei do video no caso eu fui cumplice de uma quebra de baús, mas não de um roubo '-', porque ninguém ficou com nada, ninguém ameaçou ou ficou com um alguém bem dele...MoisesCo disse:você roubou o item do mlk do hc e tava se gabando kkkkk larga de ser hipocrita
http://prntscr.com/j0t46cDiegoOZeraH disse:não roubei, e nem fiquei com item, só participei do video no caso eu fui cumplice de uma quebra de baús, mas não de um roubo '-', porque ninguém ficou com nada, ninguém ameaçou ou ficou com um alguém bem dele...
1.
apropriação indébita de bem alheio.
2.
jur crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça.
em ri da música de fundo, e de outro pedaço ai kk ai dps fiquei com dóxLesterBR disse:E tenso mano, vc riu em alguma parte do vídeo lolfoda?
pois éxD7oomCraft71 disse:Sem palavras mano.
os cara é foda n perdoaisrael000 disse:Se eu tivesse item no Fenix eu ajudava, mancada isso dai que fizeram com o lek maldade demais
humildeletszera disse:que bad mesmo, se eu tivesse conta e itens aí, eu ajudava =(
pois éGuiilhermeSk disse:Triste em mano.
entãoMoisesCo disse:que dó
assisti o vídeo, ele falou o nickZaresComic disse:Nossa que maldade, sabe o nick dele pra mim ajudar ele
oloko q-qzN3rddM0CH1L4 disse:Esse Young a gente vai buscar em casa.
Percebi pelos áudios ontem KKKJ fdpMaahWillian disse:Cara me desculpe , mas eu só ri .
tem doente pra tudoVictorEduardo disse:nao sei como nego acha graça nisso pqp
ai simzCrisFoda disse:zuado mano , coitado do mlk slc vou ajudar ele com uma conta tbm
então deu dóPjotazinho disse:Coitado dele
humildezCheriff157 disse:Com ladrão nois resolve no olho por olho memo que ele tá aprendendo kkkkkkkkk
201 49 202 3 Só sair na procura né pai, fé fé fé
Vou mandar 1kk pro menor que foi roubado, já dá um salve..
eu tbmMrZark disse:Tadinho do cara