[Classic] Server com mais PvP da CL -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegguin

Excelente
VIP
Entrou
Mar 20, 2015
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Bom, Eu fui pro classic depois dessas putaria de tesouro, p10, s10 etc..
E não me arrependi, Classic é o server mais ativo da cl, Os sv com enchant só tao tendo glad, Geral só upa, Já no classic tem pvp na semana inteira, Tem hack, sim, Mas tem muitos players honestos, E outra, no Classic vc não é ''obrigado'' ah comprar um vip pra jogar, Pq em sv com enchant, Como vai rep os sets ? Como vai um glad sem /bau, é meio que impossivel jogar sem vip, Classic pego 300 d rep ta suav, Glad vc vai de boa com 1 set, é mt melhor -q
Fiz um video de como ta o PvP Lá
A Qualidade ficou ruim pakas, Até em 720p fica mei ruim =/
https://www.youtube.com/watch?v=3I9red1p59c​

Sciiz disse:
Classic é muito gostoso ir PvP vei, o ruim é os lek que cria fake pra usar hack -.-
Mt gostoso msm

zFloxCrafter disse:
è Oq Tem Mais Hack Tbm ksks
E so vc pensar, Tem bastante pvp, Quér q não tenha hack ? E nem é tanto assim como ja foi um dia, Tipo, de 10, 2 são hack, Esses dia loguei no aurora tinha 250 nego on, de tarde, Fui ver, no max 5 nego no pvp, e 2 era hack..

iViniXXT disse:
Verdade.. pvp do classic mesmo com os hack ainda é o melhor da craftlandia
Sim =D

craniosk disse:
Classic owna, la é mto bom
Uhum

ss, tou começando a jogar A SERIO no classic, vo fzr 1 casa nova e dps upo 300 de rep, mas eu adoro ir pvp no end com os lek q nem tem hack kk

Bom vídeo, mais pode ser o mais que tem PvP mais hacker também tem aí bastante

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zDiego Ez disse:
Bom, Eu fui pro classic depois dessas putaria de tesouro, p10, s10 etc..
E não me arrependi, Classic é o server mais ativo da cl, Os sv com enchant só tao tendo glad, Geral só upa, Já no classic tem pvp na semana inteira, Tem hack, sim, Mas tem muitos players honestos, E outra, no Classic vc não é ''obrigado'' ah comprar um vip pra jogar, Pq em sv com enchant, Como vai rep os sets ? Como vai um glad sem /bau, é meio que impossivel jogar sem vip, Classic pego 300 d rep ta suav, Glad vc vai de boa com 1 set, é mt melhor -q
Fiz um video de como ta o PvP Lá
A Qualidade ficou ruim pakas, Até em 720p fica mei ruim =/
https://www.youtube.com/watch?v=3I9red1p59c​
Eu fui lá também depois dos tesouros, mas enjoei.

Classic é sim um bom servidor, se fosse 1.7 eu continuaria lá xD.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar