- Entrou
- Abr 18, 2014
- Pontuação de reação
- 78
- Cubos
- 0
Texturaa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem tanto..Clarke Griffin disse:classic é zika , pena que lota de hackers !
VllwyLord disse:Likeei -q
Boa, qlq coisa da telltomydovale disse:ss, tou começando a jogar A SERIO no classic, vo fzr 1 casa nova e dps upo 300 de rep, mas eu adoro ir pvp no end com os lek q nem tem hack kk
Um pouco, Só tu upa sword, to com 500, to sem vip já consigo jogar de boa até com os hackSn1p4rS disse:Classic owna, o ruim que os hack que atrapalha =/
Tem sim, Mas ultimamente ta tendo mais player honesto que hack..ChiChi98 disse:Bom vídeo, mais pode ser o mais que tem PvP mais hacker também tem aí bastante
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Dá de jogar -qJoseAugustoBR disse:Ate que pvp no classic tem, mais o foda e os hack mano
VllwDizin disse:Likee ;-;
Quando eu jogava aí era full hacker quase, sou capaz de voltar jogar aí o peloe ta fazendo minha cabeça haahah se eu vou ou não vou ;-;zDiego Ez disse:Nem tanto..
Vllw
Boa, qlq coisa da tell
Um pouco, Só tu upa sword, to com 500, to sem vip já consigo jogar de boa até com os hack
Tem sim, Mas ultimamente ta tendo mais player honesto que hack..
Dá de jogar -q
Vllw
=/Estrafolis disse:Eu fui lá também depois dos tesouros, mas enjoei.
Classic é sim um bom servidor, se fosse 1.7 eu continuaria lá xD.
Só vem -qChiChi98 disse:Quando eu jogava aí era full hacker quase, sou capaz de voltar jogar aí o peloe ta fazendo minha cabeça haahah se eu vou ou não vou ;-;
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Coment láLeoPrata disse:Texturaa ?
VllwSrR3N4NZ1N disse:nice video![]()
Haahaha vamos verzDiego Ez disse:=/
Só vem -q
Coment lá