uma pessoa bem mais importante q vc :bunny:zM0S disse:quem é vc msm?
RuD não era tudo ruim só ficava arena? agora desistiu do fenix? kkkkk hipócrita horrível.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uma pessoa bem mais importante q vc :bunny:zM0S disse:quem é vc msm?
pq amg?GladiadorM disse:que fase em kkkkkkkkkk
deve ser kkkkkkkkkkxAlfss disse:uma pessoa bem mais importante q vc :bunny:
RuD não era tudo ruim só ficava arena? agora desistiu do fenix? kkkkk hipócrita horrível.
Seu fã? kkkkkkkkkkzM0S disse:deve ser kkkkkkkkkk
ngm te conhece lek, fiz uma pergunta aq no ts ngm sabe quem é vc. vc é meu fã, ta me seguindo?
n desiste do fenix de modo algum, citei isso aq?
ahhhhhh vc q fez o rdc kkkkkkkkkk q foi o primeiro a sair do hall? aaaaaaaah pdc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxAlfss disse:Seu fã? kkkkkkkkkk
Bom fiz uma pergunta no meu ts sobre vc os cara perguntou se é de comer...
"BORA DOMINAR HEAVEN CLANS, EU AJUDO" AJUDA COMO?DESISTINDO DO FENIX
flw, vou tretar mais não, tu é ruim só isso, fui ;*
kkkkkkkk nada, paga de fodão mais vem pedir ajuda no forum pra dominar 1 sv , affszM0S disse:pq amg?
To pedindo ajuda pq n vou glad no heaven, quero q alguem vá pra mim, e lek, vc é escravo, chega.GladiadorM disse:kkkkkkkk nada, paga de fodão mais vem pedir ajuda no forum pra dominar 1 sv , affs
valeu lekson.xSenderr disse:Boa sorte [MEMBER=zMos]
de boas.aaaiDioGoBR disse:Tou até afim mais tou sem pc
só sucesso então colegaPartaZ disse:Vamo que vamo!
éoqisrael000 disse:Vou falar com meus membros se eles concordarem eu contato você.
kkkkkk bem isso ...GladiadorM disse:kkkkkkkk nada, paga de fodão mais vem pedir ajuda no forum pra dominar 1 sv , affs
Ué jaaao, voce tava se humilhando pra ter lider no meu clan, n te dei lider ta ai agr pagando de foda? kkkk.xJaaaozinEz disse:kkkkkk bem isso ...
éoq²Miguel6ESTRELAS disse:
limpa mp ai fi,e cola no ts da god se tiver.xJaaaozinEz disse:kkkkkk bem isso ...
feio é vc posando pra foto !xFernandes16 disse:Mil Tretas mano
Seria chave o heaven, mas mó feio o sv
so mesmozM0S disse:engra vc
ta
ta