Clans, vem aqui!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zM0S disse:
Ué jaaao, voce tava se humilhando pra ter lider no meu clan, n te dei lider ta ai agr pagando de foda? kkkk.
Nunca foi lider de nenhum clan e nunca será, pq é nb, é ruim.

éoq²
1° se eu tivesse me humilhando nao teria saido quando falou 2° sou ruim entao qual o motivo de pedir para ajudar voces no glad ? se toca parça

xJaaaozinEz disse:
1° se eu tivesse me humilhando nao teria saido quando falou 2° sou ruim entao qual o motivo de pedir para ajudar voces no glad ? se toca parça
Eu não pedi ajuda pra voce, quem pediu foi o pedro, dai o pedro veio me falar q tu iria ter lider, eu n deixei e vc deu resign, vc nunca ganho nd lek, sai fora.

DeathM4nzZ disse:
Depende,quer ajuda de macrinho?

limpa mp ai fi,e cola no ts da god se tiver.
manda ts ae por mp voce que nao pode receber mp cone ... kkkk
zM0S disse:
Eu não pedi ajuda pra voce, quem pediu foi o pedro, dai o pedro veio me falar q tu iria ter lider, eu n deixei e vc deu resign, vc nunca ganho nd lek, sai fora.
nao ? KnT tem um glad sem usar hack :x :) nao mesmo ? sempre quando eu ia ts o jaaao fica ae mano ajuda nois com o tempo se pega lider ...

Chama o sponge, ele gosta de tentar dominar Server haha

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

zM0S disse:
Eâi clan
to precisando de um clan, BOM, que me ajude no heaven...​
Se tiver dominando o seu servidor e que quiser ajudar tudo bem,
agora se não ta dominando, mas é um clan bom, e quer meter o fodac e largar tudo​
cola no heaven comigo que é sucesso!
Se algum clan tiver interessado chamar MP!
Abraços!​
chama lá

xAndroidao disse:
Chama o sponge, ele gosta de tentar dominar Server haha

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
que servidor? Nunca dominou nada aquele chupador de ananab, odeio aquele cara

xJaaaozinEz disse:
manda ts ae por mp voce que nao pode receber mp cone ... kkkk

nao ? KnT tem um glad sem usar hack :x :) nao mesmo ? sempre quando eu ia ts o jaaao fica ae mano ajuda nois com o tempo se pega lider ...
Como acabei de dizer, nunca dominou nenhum servidor, ganhar 1 glad não é dominar, nunca te ofereci líder, pergunta os mlk, prefiro o nevesco do q vc de líder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar