Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iai, conversou?israel000 disse:Meus membros jogam bem, é treino 3 vezes por semana em básicas e de capira em Rede, o pvp não para.
DE BOASzDoppler disse:Agora tamo no sv3 se n ia ajudar vcs
Ainda não porque eu to no colégio, hoje de noite irei falar com alguns deleszM0S disse:iai, conversou?
DE BOAS
Ares ta dominado se quiser ajuda da UnT e HTT manda mpzM0S disse:Eâi clanto precisando de um clan, BOM, que me ajude no heaven...Se tiver dominando o seu servidor e que quiser ajudar tudo bem,agora se não ta dominando, mas é um clan bom, e quer meter o fodac e largar tudocola no heaven comigo que é sucesso!Se algum clan tiver interessado chamar MP!Abra
Manda vc ai to com preguiça kkkxFelipeeSchumann1 disse:Ares ta dominado se quiser ajuda da UnT e HTT manda mp![]()
tu n é do clan do doente do netin n né?israel000 disse:Ainda não porque eu to no colégio, hoje de noite irei falar com alguns deles
Simborá.PartaZ disse:Vamo que vamo!
BDA domina.zM0S disse:Eâi clanto precisando de um clan, BOM, que me ajude no heaven...Se tiver dominando o seu servidor e que quiser ajudar tudo bem,agora se não ta dominando, mas é um clan bom, e quer meter o fodac e largar tudocola no heaven comigo que é sucesso!Se algum clan tiver interessado chamar MP!Abraços!
nBR do paradise quem é líder sou eu, neto não é líderzM0S disse:Simborá.
engra vcChuckECTREM disse:kk kk kk k k
tawMichelsZ disse:Hmm , sei lá
taIMaaTheus777 disse:to pensando em ir ai ...
né nadaxFernandes16 disse:Mil Tretas mano
Seria chave o heaven, mas mó feio o sv
quem é vc msm?xAlfss disse:"DsQ é o bixo, rud só fica arena"
ashuashasuashu