Clans que mais ganharam GLAD na história da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Teve outros clãns que ganharam muito também, bem mais que esses ae que tu postou.

Estatísticas é do Final de Ano de 2013.

Craftlandia é de Abril de 2011.

Só pesquisar na Internet que vai ver.

Alguns clãs que ganharam bastante ( não sei exatamente quanto + irei arredondar ) mais ganharam muito mais que esses das estatísticas ae.

HIV - Servidor 1
ECT - Servidor 1
FoF - Servidor 2
GTZ - Servidor 3
OMF - Servidor 3
NFG - Premium
LOL - Hardcore
NLL - Aurora
BDS - Deadly

Esses ae são só os que eu lembro + tem bem mais

Teve um tempo que a NLL dominava 6 servidores parcero, ganhava Glad nos 6 e tals

tudo bem que é de 2014 + esses que listei acima ganharam beeeeeeeeem mais
Noossa mano, HIV do 1. Tenho o privilégio de dizer que já fui desse clan. Mano, os caras eram os mais fodas entre todos os servidores (Pq na época eram só o 1,2,3 e Premium), pena que todos sumiram, esqueceram de lá... :/

DecimoVongola disse:
Olá,como vão?
OBS:Todos esses clans ganharam essa quantia no ano de 2014

OBS2:O Tópico tem intuído de mostrar os clans que mais ganharam gladiadores em seu PRÓPRIO SERVER,em toda a craftlandia e de todos os anos,no qual as estatísticas entraram em vigor.

Bom como diz o titulo esse é um tópico que vai mostrar o clan que mais ganho gladiador em 1 ano,todos os clans todos os servidores.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos os Membros/Líderes dos clans presente aqui neste lista,você já fizeram história.
1-Servidor Matrix com 43,oTT
2-Servidor 1 com 30,EcT

3-Servidor Premium,28 YnY
4-Servidor Heaven,28 SoH
5-Servidor Deadley,26 BoD
6-Servidor Ares ,26 QuB
7-Servidor 3,26 TzT
8-Servidor 2,25 A2W
9-Servidor Aurora,25 THS
10-Servidor Beta,24 TnT
E o Hardcore ? Clan LOL : GANHOU TODOS OS GLADIADORES de 2011 e 2012

DecimoVongola disse:
Mais eles contam,porém esses foram os clans que mais ganharam glad em seus servidores.E por curiosidade todos são de 2014
'-' pq tu n somou as de 2013,2014 e 2015? e os q mais ganharam na história '-' meio sem sentido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar