Se você juntar todos os servidores sim,porém em 1 ano o clan a ths ganhou 26 glads no aurora,seu recorde em apenas 1 servidor. Sim eu sei,não tem pra que xingar,você deu sua opinião e uma crítica construtiva.Sim eu sei,inclusive não existia Hall Da Fama nessa época,era outro nome.
lek, THS ganhou 2 Hall da Fama, em 2013 pelo aurora e 2014 pelo Titan 1 Ou seja, em 2014 ( já que seu tópico é de 2014 ), a THS ganhou mais pelo Titan -' Já que quem vai Hall é quem mais ganhou glad no servidor, se a THS foi pelo Titan é pq ganhou mais no Titan
O tópico não é de 2014.Eu olhei todas as estatísticas de todos os anos e de todos os servidores,depois disso eu separei aqueles que mais ganharam glads em 1 servidor,não do ano de 2014 entende?Essa lista se abrange a todos os anos que as estatísticas ficaram em vigor.
então você poderia ter acertado o titulo, porque quando eu cliquei pensei que era desde o começo das estatisticas,
Então,isso vai depender da interpretação dos players.Você interpretou dessa forma,porém a intenção é mostrar os clans que mais ganharam glad em seus servidores,não em todo sua historia da cl.Eu falei da cl inteira porque isso abrange todos os servidores.Vou editar o tópico para não causar mais esse tipo de problema,Entendo seu lado. Infelizmente não conta,então não tem como eu por.Caso tenha como provar manda MP que eu atualizo.
Mais eles contam,porém esses foram os clans que mais ganharam glad em seus servidores.E por curiosidade todos são de 2014
Sim,mais não é a soma do total de glad ganho com ''nome'' de clan.é a quantidade de glads ganhos que um mesmo clan ganhou em 1 servidor.