Clans que mais ganharam GLAD na história da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
iTir3d disse:
Ta sabendo legal, olha o titulo do topico e olha o corpo do topico mds, ths que tem mais glads na historia da cl

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Se você juntar todos os servidores sim,porém em 1 ano o clan a ths ganhou 26 glads no aurora,seu recorde em apenas 1 servidor.
Legiado Gamer disse:
Obrigado pela sinceridade e paciência, não veio com chingamentos.

O Seu tópico não tem nada de errado, pois é só do ano de 2014, e lá tem todos :D

Os clãns que eu citei todos são antes das estatísticas, ou seja, antes do final de 2013
Sim eu sei,não tem pra que xingar,você deu sua opinião e uma crítica construtiva.Sim eu sei,inclusive não existia Hall Da Fama nessa época,era outro nome.

Se você juntar todos os servidores sim,porém em 1 ano o clan a ths ganhou 26 glads no aurora,seu recorde em apenas 1 servidor.
lek, THS ganhou 2 Hall da Fama, em 2013 pelo aurora e 2014 pelo Titan 1

Ou seja, em 2014 ( já que seu tópico é de 2014 ), a THS ganhou mais pelo Titan -'

Já que quem vai Hall é quem mais ganhou glad no servidor, se a THS foi pelo Titan é pq ganhou mais no Titan

Legiado Gamer disse:
lek, THS ganhou 2 Hall da Fama, em 2013 pelo aurora e 2014 pelo Titan 1

Ou seja, em 2014 ( já que seu tópico é de 2014 ), a THS ganhou mais pelo Titan -'

Já que quem vai Hall é quem mais ganhou glad no servidor, se a THS foi pelo Titan é pq ganhou mais no Titan
O tópico não é de 2014.Eu olhei todas as estatísticas de todos os anos e de todos os servidores,depois disso eu separei aqueles que mais ganharam glads em 1 servidor,não do ano de 2014 entende?Essa lista se abrange a todos os anos que as estatísticas ficaram em vigor.

DecimoVongola disse:
Então,eu fiz baseado nas estatísticas,infelizmente não sei te dizer e nem conseguiria fazer com certeza a lista,afinal não tinha como realmente provar.

Sim,eu usei como centro as estatísticas,se tiver alguma print ou algo assim que prove me passa.

Eu vi,isso que me deu a ideia de fazer esse tópico,brigado lindinho <3
çabia a origi dissu :p

zuera vlw tambaim

DecimoVongola disse:

Sim eu sei,não tem pra que xingar,você deu sua opinião e uma crítica construtiva.Sim eu sei,inclusive não existia Hall Da Fama nessa época,era outro nome.
então você poderia ter acertado o titulo, porque quando eu cliquei pensei que era desde o começo das estatisticas,

a2w ? a fof tem mais de 1 pack de glad antes de começar a contar na estatiscas do server 2

iTir3d disse:
Ta sabendo legal, olha o titulo do topico e olha o corpo do topico mds, ths que tem mais glads na historia da cl

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
não viaja.

iTir3d disse:
então você poderia ter acertado o titulo, porque quando eu cliquei pensei que era desde o começo das estatisticas,
Então,isso vai depender da interpretação dos players.Você interpretou dessa forma,porém a intenção é mostrar os clans que mais ganharam glad em seus servidores,não em todo sua historia da cl.Eu falei da cl inteira porque isso abrange todos os servidores.Vou editar o tópico para não causar mais esse tipo de problema,Entendo seu lado.
JonesPEDREIRO disse:
a2w ? a fof tem mais de 1 pack de glad antes de começar a contar na estatiscas do server 2
Infelizmente não conta,então não tem como eu por.Caso tenha como provar manda MP que eu atualizo.

DecimoVongola disse:
Olá,como vão?
OBS:Todos esses clans ganharam essa quantia no ano de 2014

OBS2:O Tópico tem intuído de mostrar os clans que mais ganharam gladiadores em seu PRÓPRIO SERVER,em toda a craftlandia e de todos os anos,no qual as estatísticas entraram em vigor.

Bom como diz o titulo esse é um tópico que vai mostrar o clan que mais ganho gladiador em 1 ano,todos os clans todos os servidores.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos os Membros/Líderes dos clans presente aqui neste lista,você já fizeram história.
1-Servidor Matrix com 43,oTT
2-Servidor 1 com 30,EcT

3-Servidor Premium,28 YnY
4-Servidor Heaven,28 SoH
5-Servidor Deadley,26 BoD
6-Servidor Ares ,26 QuB
7-Servidor 3,26 TzT
8-Servidor 2,25 A2W
9-Servidor Aurora,25 THS
10-Servidor Beta,24 TnT
Bom, se é da história de CL não deveria contar só de 2014, mas sim de 2013, 2014 e 2015...

EdBobb disse:
Bom, se é da história de CL não deveria contar só de 2014, mas sim de 2013, 2014 e 2015...
Mais eles contam,porém esses foram os clans que mais ganharam glad em seus servidores.E por curiosidade todos são de 2014

Olá,como vão?
OBS:Todos esses clans ganharam essa quantia no ano de 2014

OBS2:O Tópico tem intuído de mostrar os clans que mais ganharam gladiadores em seu PRÓPRIO SERVER,em toda a craftlandia e de todos os anos,no qual as estatísticas entraram em vigor.

Bom como diz o titulo esse é um tópico que vai mostrar o clan que mais ganho gladiador em 1 ano,todos os clans todos os servidores.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos os Membros/Líderes dos clans presente aqui neste lista,você já fizeram história.
1-Servidor Matrix com 43,oTT2-Servidor 1 com 30,EcT
3-Servidor Premium,28 YnY
4-Servidor Heaven,28 SoH
5-Servidor Deadley,26 BoD
6-Servidor Ares ,26 QuB
7-Servidor 3,26 TzT
8-Servidor 2,25 A2W
9-Servidor Aurora,25 THS
10-Servidor Beta,24 TnT
tzt acho q ganhou bem mais q 26 contando 2014 e 2015

Auroooraaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

iFefasXD disse:
tzt acho q ganhou bem mais q 26 contando 2014 e 2015
Sim,mais não é a soma do total de glad ganho com ''nome'' de clan.é a quantidade de glads ganhos que um mesmo clan ganhou em 1 servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar