Clans que mais ganharam GLAD na história da CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,789
Cubos
0
Olá,como vão?
OBS:Todos esses clans ganharam essa quantia no ano de 2014

OBS2:O Tópico tem intuído de mostrar os clans que mais ganharam gladiadores em seu PRÓPRIO SERVER,em toda a craftlandia e de todos os anos,no qual as estatísticas entraram em vigor.

Bom como diz o titulo esse é um tópico que vai mostrar o clan que mais ganho gladiador em 1 ano,todos os clans todos os servidores.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos os Membros/Líderes dos clans presente aqui neste lista,você já fizeram história.
1-Servidor Matrix com 43,oTT
2-Servidor 1 com 30,EcT

3-Servidor Premium,28 YnY
4-Servidor Heaven,28 SoH
5-Servidor Deadley,26 BoD
6-Servidor Ares ,26 QuB
7-Servidor 3,26 TzT
8-Servidor 2,25 A2W
9-Servidor Aurora,25 THS
10-Servidor Beta,24 TnT

classic 2013 SRT OWNO COM 11 PLAYERS GANHOU UM GLAD CONTRA100 PLAYERS...DOMINAMOS O SERVER QUASE O ANO INTEIRO.......classic classic...ja foi um belo servidor

FaelxDD disse:
Qem foi no propano ?
Então cara,não teve 1 ano inteiro no propano,não chega nem perto da quantia desses clans

zRyjo disse:
De qual ano é isso? Têm uma coisa errada ai eu acho.
Então,não tem um ano definido.Eu procurei nas estatiscas de todos os servidores e de todos os anos e fiz um Top 10 de quem mais ganhou glad na história da cl.Por incrível que pareça todos foram em 2014

pedrops disse:
classic 2013 SRT OWNO COM 11 PLAYERS GANHOU UM GLAD CONTRA100 PLAYERS...DOMINAMOS O SERVER QUASE O ANO INTEIRO.......classic classic...ja foi um belo servidor
kkk infelizmente não conseguiu entrar pra lista,mais merece reconhecimento ><

Legiado Gamer disse:
Sabe de Nada inocente rsrsr, a LOL do Hardcore ganhou 80 Seguidos ( Sim... 80 sem perder )
Não conta nas estatística,então realmente não sei.Se tiver como provar manda por MP que eu atualizo.

THS ganhou mais que qualquer 1 ai em 2013, só que só começou a contar esse baguiu de estatística no meio do ano...

Não conta nas estatística,então realmente não sei.Se tiver como provar manda por MP que eu atualizo.
Teve outros clãns que ganharam muito também, bem mais que esses ae que tu postou.

Estatísticas é do Final de Ano de 2013.

Craftlandia é de Abril de 2011.

Só pesquisar na Internet que vai ver.

Alguns clãs que ganharam bastante ( não sei exatamente quanto + irei arredondar ) mais ganharam muito mais que esses das estatísticas ae.

HIV - Servidor 1
ECT - Servidor 1
FoF - Servidor 2
GTZ - Servidor 3
OMF - Servidor 3
NFG - Premium
LOL - Hardcore
NLL - Aurora
BDS - Deadly

Esses ae são só os que eu lembro + tem bem mais

Teve um tempo que a NLL dominava 6 servidores parcero, ganhava Glad nos 6 e tals

tudo bem que é de 2014 + esses que listei acima ganharam beeeeeeeeem mais

DecimoVongola disse:
Olá,como vão?
OBS:Todos esses clans ganharam essa quantia no ano de 2014

Bom como diz o titulo esse é um tópico que vai mostrar o clan que mais ganho gladiador em 1 ano,todos os clans todos os servidores.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos os Membros/Líderes dos clans presente aqui neste lista,você já fizeram história.
1-Servidor Matrix com 43,oTT
2-Servidor 1 com 30,EcT

3-Servidor Premium,28 YnY
4-Servidor Heaven,28 SoH
5-Servidor Deadley,26 BoD
6-Servidor Ares ,26 QuB
7-Servidor 3,26 TzT
8-Servidor 2,25 A2W
9-Servidor Aurora,25 THS
10-Servidor Beta,24 TnT
Eu fiz o de 2015 :3

Legiado Gamer disse:
Teve outros clãns que ganharam muito também, bem mais que esses ae que tu postou.

Estatísticas é do Final de Ano de 2013.

Craftlandia é de Abril de 2011.

Só pesquisar na Internet que vai ver.

Alguns clãs que ganharam bastante ( não sei exatamente quanto + irei arredondar ) mais ganharam muito mais que esses das estatísticas ae.

HIV - Servidor 1
ECT - Servidor 1
FoF - Servidor 2
GTZ - Servidor 3
OMF - Servidor 3
NFG - Premium
LOL - Hardcore
NLL - Aurora
BDS - Deadly

Esses ae são só os que eu lembro + tem bem mais

Teve um tempo que a NLL dominava 6 servidores parcero, ganhava Glad nos 6 e tals
Então,eu fiz baseado nas estatísticas,infelizmente não sei te dizer e nem conseguiria fazer com certeza a lista,afinal não tinha como realmente provar.

iPALADINO disse:
THS ganhou mais que qualquer 1 ai em 2013, só que só começou a contar esse baguiu de estatística no meio do ano...
Sim,eu usei como centro as estatísticas,se tiver alguma print ou algo assim que prove me passa.

Estrafolis disse:
Eu fiz o de 2015 :3
Eu vi,isso que me deu a ideia de fazer esse tópico,brigado lindinho <3

Então,eu fiz baseado nas estatísticas,infelizmente não sei te dizer e nem conseguiria fazer com certeza a lista,afinal não tinha como realmente provar.

Sim,eu usei como centro as estatísticas,se tiver alguma print ou algo assim que prove me passa.

Eu vi,isso que me deu a ideia de fazer esse tópico,brigado lindinho <3
Obrigado pela sinceridade e paciência, não veio com chingamentos.

O Seu tópico não tem nada de errado, pois é só do ano de 2014, e lá tem todos :D

Os clãns que eu citei todos são antes das estatísticas, ou seja, antes do final de 2013

Só acho que você editou depois, pois olha o título do tópico

Ta sabendo legal, olha o titulo do topico e olha o corpo do topico mds, ths que tem mais glads na historia da cl

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Pode até ter ganho mais, porém não ganharam + seguidos :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar