Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkAbstain disse:Pelo menos recuperou tudo né.
só os chorões kkAnastasiia disse:Clan chavoso kk
Hoje não é meu aniversáriozDiegoXD disse:Parabéns
Eu sei.zStrikerChavozaO disse:kkkkkkkkkkkkkk
só os chorões kk
Hoje não é meu aniversário
vem monstro pode vir que vcs não regenera oaskoaks by:ISk vem pro destiny quero ver nos tirar junto dtn e isk e apanharo pra HNs aoksoaksjoaowper disse:Padrao hns.Rlx q no destiny vamo fude esses filhos da puta
quem é voce?padrão
vem monstro pode vir que vcs não regenera oaskoaks by:ISk vem pro destiny quero ver nos tirar junto dtn e isk e apanharo pra HNs aoksoaks
DragonHades/Latency/josenouki oaksokajoaowper disse:quem é voce?
Hoje não é meu aniversário *-*Tibi disse:noza parabéns
kkkkkkkkkkkk spong é um inútil , quase todo dia pedindo um colega meu pra roubar clan do 3 pra ir hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSlooN disse:Peita o Sponjao bancador de vip pra ir hall
É o trem *-*Otherside disse:Sai dessa Vida De BNs
É dele sim , tão chamando os membros antigos , ai ele mando wpp pro spong mi chama de volta na cara de pau , eu ajudava todo glad , nego pedia item eu nunca negava , ai chega 3 do proprio clan e mi rouba slc ...Supremon disse:Esse Não é o clan do kronos,so tem alguns membros,essa ta mais pra hns do destiny,alias NVS NAO REGENERA.
Iz de mais ...TequillaZ disse:fascinante hein