- Entrou
- Out 3, 2016
- Pontuação de reação
- 301
- Cubos
- 0
Nossa, Que treta cabulosa 'w'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!a dsclp tazStrikerChavozaO disse:Hoje não é meu aniversário *-*
kkkkkkkkkkkk spong é um inútil , quase todo dia pedindo um colega meu pra roubar clan do 3 pra ir hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o trem *-*
É dele sim , tão chamando os membros antigos , ai ele mando wpp pro spong mi chama de volta na cara de pau , eu ajudava todo glad , nego pedia item eu nunca negava , ai chega 3 do proprio clan e mi rouba slc ...
Iz de mais ...
aaa viado lembro de tu do srv 2.... provavelmente n lembra de mim pq eu nunca fui conhecido mas eu era o pedroalvimDragonHades/Latency/josenouki oaksoka
caramba ein pena q é minecraftzStrikerChavozaO disse:Resumo: Eu era NvS , Antigo Clãn do Kronos , Ai 3 mlks do próprio clãn mi roubam , próprio clãn mi roubo , Ai eu fui pra BnS , Clan do xiiigor , ou seja , rival , Ai Depois Os Cara Tem a Cara de Pau De vim No Meu Tell Pedir Pra volta Mds mano kkkkkkkkkkkkkk eu racho de rir ...
![]()
![]()
Ai chega o Xiiigor Pistola e Bahh
![]()