Dps eu entro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!add la, Sources FCTheunando disse:Pse sempre tem kk.. só q no cartola e mais difícil dos espertinho passa a perna pq se eu for da alguma coisa vo da pro primeiro colocado, e no cartola aparece a colocação de todos os jogadores da liga.. se tu joga passa aí pra eu ti add lá
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Aceita láZeDaGoiaba disse:adc lá: TeamMasters FC
Tu escala o time e tenta pontua na liga.. aí eu fiz a liga da galera q joga clByPoinT disse:como q funciona esse app ?
Aceitá láKeJi disse:Sources FC
Tu baixa o jogo, escala seu time, tipo tu pode colocar qualquer jogado da seria A no seu time.. e tem q fazer pontos, aí tem a liga ondi tem o rank de quem fez mais ptsRockSeance disse:Cara não entendi muito bem...
Hehe ai simlukyy disse:Fairy X F.C - já to lá - GG
Boa kkk vms ver quem pontua mais em.. kkTodin disse:Já to dentro!! HUUU HUUU
DpsiNeooN disse:Dps eu entro
Joga com nois powiWasmachineXDD disse:Nem jogo essa fita '-'
KKKKKKKKKKKKKK TORCE PRO PALMEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVanderzao disse:Footbool Palmeiras add la
Ele já tá até na liga.. kkxLesteREI disse:KKKKKKKKKKKKKK TORCE PRO PALMEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tbm toTheunando disse:Ele já tá até na liga.. kk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
claro paixLesteREI disse:KKKKKKKKKKKKKK TORCE PRO PALMEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entra agr pow kkJunior Gomes disse:Dps vó entra '-'