Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Footbool Palmeiras add laTheunando disse:Eae Galera criei uma liga pra galera.. vai que rola até uns money e intens pros melhores da rodada entra aí é bom jogo clan..
![]()
FALA SEUS NICK AI PRA EU ADD LA NA LIGA
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
LesterCLUBETheunando disse:Eae Galera criei uma liga pra galera.. vai que rola até uns money e intens pros melhores da rodada entra aí é bom jogo clan..
![]()
FALA SEUS NICK AI PRA EU ADD LA NA LIGA
Aceita láxFernandes16 disse:Xhimangos FC
add lá
Aceita láiTo0Xiic78 disse:ME add TwD-GrinGo Fc.
Me ADD.
Tudo isso? KkzM0SR1 disse:Cruzeiro 05 Estrelas
S3MFREIO
Um meu e do meu irmão.Theunando disse:Aceita lá
Aceita lá
Tudo isso? Kk
Aceita aimoiComSorrisoDESEMPRE disse:SÓ CHAMA MULEQUE : Saoborussia FC
Entra msm emDeathM4nzZ disse:Vou entrar rsrsr
CARTOLA FC, tu escala seu time e faz ponto.. aí tem as liga onde tem o 1°,2° ,3° e por aí vaixJaaaozinEz disse:como é esse jogo ?
Passa seu nick q eu ti convidoZeDaGoiaba disse:Como eu entro? Eu jogo mas sempre os cra me convida pra liga! -'
Pse sempre tem kk.. só q no cartola e mais difícil dos espertinho passa a perna pq se eu for da alguma coisa vo da pro primeiro colocado, e no cartola aparece a colocação de todos os jogadores da liga.. se tu joga passa aí pra eu ti add láyCeVeTe disse:boa iniciativa , mais esse negoço de money,itens sempre vai rolar espertinho