Cara que come crianças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
autism disse:
Eu não jogo jogo quadrado, eu jogava em 2011, a opinião dessa mlkada é ridicula sim e eu tenho o direito de falar sim, se eles acham que só porque é algo diferente é lixo então eles são a escória.
"escória" você diz, mais pra mim quem sai por ai xingando todo mundo, não tem muita moral pra falar disso, se é a opinião dos cara é deles e pronto, não precisa sair por ai falando essas merda e o krlh a 4 '-'

EndeerGuy disse:
"escória" você diz, mais pra mim quem sai por ai xingando todo mundo, não tem muita moral pra falar disso, se é a opinião dos cara é deles e pronto, não precisa sair por ai falando essas merda e o krlh a 4 '-'
Escória sim, não tem a menor noção da área de design e ainda sim insiste em enfiar no nariz onde ninguém chamou. As palavras que uso não vem ao caso.

autism disse:
Escória sim, não tem a menor noção da área de design e ainda sim insiste em enfiar no nariz onde ninguém chamou. As palavras que uso não vem ao caso.
Exposições, então né.

EndeerGuy disse:
Exposições, então né.
Expor seu trabalho e pedir criticas não signifca abrir as portas a doentes mentais que acham que design é aquelas porcarias que recebem na area de pedidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar