me diga oq tem para entender? Ao menos q vc também se importe em entender uma tag não tem mt oq entender, só ler o título basta '-'
Não precisa disso, deixa eles, é a opinião deles, você tem a sua eu também, mais fazer o que essa gente aqui só quer cubos.
Vocês fazem por onde, vc veio aqui só para falar q ele ta revoltado? '-' Thx, dps começo nessas artes
Prefiro o Kronos da Mitologia Grega e.e LoL, primeira vez que não penso que é besteira, ops, que é isso '-'
Cada um tem sua opinião, se agente é lixo, você é pior ainda, nem ia comentar , mais tem comentário tão ridículo, que não tem como não ver, você tá em muita moral pra falar de avatar, fala que geral tem 12 anos , más ta no fórum de um jogo quadrado, parabéns, hipócrita. @edit n entendi nada, mais achei bolado.
Para mostrar o desenho? Não fiz para zuar nem nada do tipo, é um desenho qualquer que eu queria que vocês falassem oq acharam. imoral... tenquis
Eu não jogo jogo quadrado, eu jogava em 2011, a opinião dessa mlkada é ridicula sim e eu tenho o direito de falar sim, se eles acham que só porque é algo diferente é lixo então eles são a escória.