[CAMPANHA] ARRECADAÇÃO PARA CIRURGIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu tivesse algum dinheiro pra doar doaria mais como to falido, tanto na vida real quanto no server, n posso fazer nada, sinto muito pela noticia #força

Poxa que triste :(
Boa Sorte com a arrecadação, estou sem dinheiro no momento por isso não contribuirei.

Mas é só acreditar, e se Deus quiser vai dar tudo certo

#ForçaMaxsam

#ForçaMaxsam
zSamuelxD disse:
Se for verdade que pena, se for mentira.. mds..
iHeeY disse:
Nossa mano, deu muita vontade de ajudar, se eu arranjar dinheiro eu ajudarei, mas to duro no momento ;(
#força! Vai dar tudo bem!!
GEZOMEN disse:
Espero que de tudo certo! infelizmente não tenho nenhuma quantia para ajudar :/
Nome Inventado145 disse:
Lamento, msm, o governo q deveria ajudar, parentes, eu, se eu pudesse ajudaria, infelismente não posso.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Legiado Gamer disse:
se for verdade.... é mt triste isso
PlayMod disse:
Três palavras que mudam a vída de qualquer pessoa: "Fé em Deus"

#Força
VictoorBR disse:
vo tenta pega uns trocados aki e vo tentar ajudar
yKoringaCH4V4O disse:
Força ai mano, twittergamers mando um salve, espero que sua mãe fique bem, :( .
Little Quin disse:
#forçamaxsam
ErasusTheGreat disse:
Cara eu não posso ajudar porque tou duro. Mais desejo de verdade muita força pra ela vencer isso.
Grande abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FantasyGS disse:
No momento do sem grana pq faz tempo q nao to trabalhando, mas boa sorte mano :/
Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
NickTtesla disse:
#FORÇAMAXSAM
DumDum disse:
Nao sei quem e ele.
Mas estou rezando muito, tenha fe, porque pra DEUS nada e imposivel.
#ForçaMaxSam :)
Inkubi disse:
Que ajudar, mas se a maneira for deposito, não posso e, meu paypal está bloqueado, pode ser pelo MercadoPago?
BlackOPSz disse:
#forçaCarinha
TwixGirl disse:
#ForçaMaxSam
Wandson Alves disse:
Passa o endereço dele ai se for verdade eu pago todos os remédios, se for mentira vc vai ver oq vou fazer com ele
zMiguelVieira disse:
Espero que fique tudo bem, vou divulgar e ver se consigo mais alguém pra ajudar.
RorzGamer disse:
Força cara .
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
VY Canis Majoris disse:
#forçamaxsam
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Nome Inventado145 disse:
Se eu pudesse... infelizmente, lamento
Doctorace disse:
vei nao dar pra acreditar em qualquer um cara se tivesse como provar
Mosato disse:
Espero que de tudo certo! infelizmente não tenho nenhuma quantia para ajudar :/
KurzDon disse:
Bora ajudar glr e.e
[background=#181818]#ForçaMaxsam[/background]
Siki Hax disse:
Três palavras que mudam a vída de qualquer pessoa: "Fé em Deus"

#Força
#Playmod tbm mais o melhor #forçamaxsam
HaiNuc disse:
Mcwest disse:
Me emocionei.
IFreak disse:
Não é querendo criticar, falar mal nem nada mais e o dinheiro que ele gastou/gasta com vip? Serial útil agora né, pra falar a verdade nem sei se ele é vip mais acho que deve ser como boa parte dos players daqui é, se não for me desculpe ai.

Forças.

#ForçaMaxsam
Não posso doar dinheiro ;-;
Boa sorte com a divulgação, espero que tudo fique bem :D
xArceus disse:
#ForçaMaxsam
boa edsson mito.
SuperMarioBros3 disse:
Nossa vey que grave mano !
Espero que de tudo certo ! Sou menos deidade se não eu ajudava de verdade mesmo ;)
Espero que de tudo bem, consigam comprar os remédios e que a cirurgia de tudo certo '-'
Sei oque é ter cancer vey... Tomara que ela se saia bem dessa !
Nunca tive graças a Deus ! mais minha prima ja teve e sei que é extremamente dificil !
Tenha força e seja forte cara :)

#Força MaxSam
Sua mãe vai sair dessa ;)
marko 12345 disse:
força ai manin , ja fiquei com uma doença rara na coluna , graças a Deus estou bem , espero que melhore
joaoklg disse:
vou tentar fazer um banner para divulgar :)
Irei juntar uns trocados e doar
EnderWolf disse:
Força cara

Ender_Wolf aq
UltimateVinicius disse:
fica com meu like no tpc
n posso ajudar mas tbm n vo atrapalha ;-;
Liife disse:
Infelizmente eu não tenho dinheiro agora para poder ajudar.. Mas espero que consigam a contia necessária. Se Deus quiser vai ficar tudo bem. [background=#181818]#ForçaMaxsam[/background]
motefuck disse:
#ForçaMaxsam
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
IFreak disse:
To ligado como é, eu mesmo já gastei com vip e depois me arrependi por que queria comprar outras coisas e já tava sem dinheiro, não sabia que ele queria vender até a acc.
PatrickGod disse:
Conheço um remedio de graça ...quer saber ? Igreja e oração os melhor remedio alias e de graça
Degolatorz disse:
Se for verdade nem me importo, se for mentira menos ainda...

Mas já que muitos sem importam...
Seria bom a craftlandia ver se essas informações são verídicas e ajudar, dinheiro é o que não falta.
iFefasXD disse:
Mta força pra ele, vai acabar td bem :)
yMichelH1T4T1 disse:
Tomara que de tudo certo :/

[background=#181818]#forçamaxsam [/background]
meIguana disse:
Se eu tivesse algum dinheiro pra doar doaria mais como to falido, tanto na vida real quanto no server, n posso fazer nada, sinto muito pela noticia #força
TheNick disse:
Poxa que triste :(
Boa Sorte com a arrecadação, estou sem dinheiro no momento por isso não contribuirei.
Mas é só acreditar, e se Deus quiser vai dar tudo certo

#ForçaMaxsam
zjosevrauu disse:
melhoras #forçamax

[font=times new roman']​att.zjosevrauu[/font]
Caique Blue disse:
Boa sorte nao tenho dinheiro se tivesse ajudava
O tópico era apenas para pedir apoio e arrecadar caso alguém pudesse ajudar, porém nessa madrugada infelizmente a mãe do Maxsam faleceu. Obrigado à todos que apoiaram ajudando a divulgar o tópico e tenha meus pêsames Maxsam, tenha força e supere essa perda, sinto muito irmão.

LincolnSSC disse:
O tópico era apenas para pedir apoio e arrecadar caso alguém pudesse ajudar, porém nessa madrugada infelizmente a mãe do Maxsam faleceu. Obrigado à todos que apoiaram ajudando a divulgar o tópico e tenha meus pêsames Maxsam, tenha força e supere essa perda, sinto muito irmão.
Sei bem o que perder mãe.
perdi mãe, pai, família tudo junto de uma pancada só.

LincolnSSC disse:

Primeiramente peço que a staff não feche o tópico sem dar uma olhada, pois quanto mais pessosa ajudarem na divulgação melhor e também peço que por favor não fiquem "cubando" e fazendo comentários desnecessários porque o assunto é sério...

Talvez seja meio estranho falar sobre isso aqui no fórum mas por enquanto é o melhor jeito de divulgar. A mãe do Savio Sami (Nick dele é Maxsam) está com uma doença rara no cérebro e precisa de medicamentos para fazer uma cirurgia que é de alto risco, porém eles não tem o dinheiro necessário para comprar todos os remédios que não são baratos. O meu clan ITs no Servidor 2 já foi avisado e vários de nossos membros contribuirão com uma quantia de dinheiro para comprar o remédio da mãe dele, e venho aqui pedir que quem puder e tiver algo sobrando que contribua, pois qualquer quantia será de grande ajuda para efetuar a compra desses remédios. Peço também que quem não puder ajudar doando alguma quantia que repasse esse tópico com o intuito de alcançar o maior número de pessoas, porque qualquer ajuda mesmo será grandiosa.
Galera, peço de novo que não fiquem postando coisas desnecessárias porque não é brincadeira.
Quem puder ajudar peço que me envie uma MP que enviarei as informações necessárias, pois não sei se é proibido eu colocar aqui as informações pessoais dele. Maxsam, saiba que a galera da ITs está com você irmão, vamos ajudar do jeito que for possível, pode contar conosco.
#ForçaMaxsam ...

YLjGBXY.png
Porra mano, isso é foda :/

O que a mãe dele tinha ?
E força a ele vei, meus pesames, é duro, mas temos que aguentar !!

LincolnSSC disse:
Que pena, o cancer venceu mais 1 vez. Mas agora ela nao esta mais com dor e esta ao lado de Deus. Fazer oque, a morte faz parte da vida. Meus pesames e seja forte cara.

LincolnSSC disse:
Quem é esse max? Qnts anos ele tem, ehe jogava...?
Lamento.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Mesmo eu não conhecendo o Maxsam, fico muito triste pela perda de sua mãe, imagino a dor que ele está sentindo.
Meus pêsames :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar